Marcas apostam em maiôs para moda praia 2018

2015-04-10_190211
Os maiôs para a próxima estação são repaginados

Apesar da demora da chegada do calor, já é bom ir preparando as compras da moda praia 2018. As grandes marcas estão apostando bastante em elegantes maiôs (que deixaram de ser coisa do passado) e também em estampas (como as de folhas), além de conjuntos de biquínis que podem ser combinados com diferentes modelos e estampas diferentes. A ordem agora é apostar em matchs divertidos, mas sempre mantendo alguma coerência.
Um dos destaques é a aplicação de tassels nos biquínis, que promete adicionar mais estilo fashion às peças. O detalhe funciona como um toque extra para biquínis que já contam com modelagens diferenciadas. A dica é aproveitar essas peças para o pós-praia.
A cor nude é outra aposta, que vem sendo a mais procurada nesta temporada. A dica para acertar no look praia é escolher peças que sejam de um nude próximo ao seu tom de pele.
Já os biquínis de cintura alta irão dominar as areias de todo o país. Para manter a harmonia é interessante apostar num sutiã bem estruturado. Embora a cartela de preto e branco seja a mais utilizada nesses biquínis as mais ousadas podem apostar em peças que fazem mix de estampas.
Os babados também fazem parte das peças e foram reinventados, ganhando um tamanho mais significativo e sendo deslocados. Ao invés de micro-babados sobre o bojo do biquíni veremos babados amplos abaixo dos seios, nas alças do sutiã e até mesmo na cintura da calcinha. Os tops esportivos irão emprestar as suas modelagens para os biquínis de sucesso das praias do verão brasileiro. O contraste ficará por conta de calcinhas um pouco menores para acompanhar os tops mais amplos.
Para as saídas de praia, as estampas com inspiração em elementos da natureza como folhagens e flores são mais encontradas. As cores que estão sendo reconhecidas como oficiais da estação são o verde militar ou verde oliva, laranja, pêssego e nudes.
Por fim, o maiô que é a cara do verão 2018 é o com amarração lateral. O objetivo é deixar mais pele a mostra, mas sem cair no vulgar.