Maquiagens geométricas estão com tudo!

2015-04-10_190211

Esqueça sombra, delineador e máscara como você conhece! A tendência é se jogar nos desenhos.

Por mais que as maquiagens, roupas, unhas e cortes de cabelo clássicos nunca saiam de moda, o novo sempre é bem vindo. Nos últimos anos, temos visto um uso crescente de novas técnicas, cores e traços, o medo de usar uma cor mais chamativa, ou fazer uma maquiagem mais colorida ficou para trás, e muitas mulheres tem se jogado nas produções mais ousadas -mas ainda assim lindas.

Estilo tem a ver com criatividade e personalidade, e já foi o tempo em que para mostrar profissionalismo e autoridade era necessário estar mesclada com traços simples e chatos. Mulheres cativantes e astutas gostam de ousar no seu estilo, e isso não lhes tira a imagem de fortes e decididas. Sabendo disso, uma das tendências que veio para ficar são as maquiagens geométricas.

Sabe o delineado gatinho? Dê um up nele acrescentando linhas e cores. Para as mais discretas, pequenos acréscimos, como pontinhos de cor e pequenas linhas finas complementares no delineado já são suficiente para deixar o look criativo, sem sair da zona de conforto.

Já para as que gostam de experimentar, as opções são infinitas. Delineados coloridos e caprichados, desenhos, cores vibrantes transformam completamente o look. Confira algumas opções para se inspirar e mudar seu look!

 

Imagens: Pinterest