Mais prisão por tráfico, em Bento

2015-04-10_190211
Foram encontrados 39 comprimidos de êxtase, 62 gramas de cocaína, três buchas de cocaína embalada pronta para venda, um rolo de papel alumínio e R$ 894,25, em dinheiro. Foto: 3º Bpat

Ação da BM ocorreu no bairro Aparecida, na manhã de hoje (26) 

Jovem, de 22 anos, foi preso, na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 10h, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Geovane Menegotto, bairro Aparecida por policiais militares da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (ROCAM).

Os policiais realizavam patrulhamento de combate ao tráfico de drogas no bairro, quando avistaram um homem descendo de um veículo, o qual se dirigiu a uma residência com uma sacola na mão, e ao avistar a guarnição largou os objetos e começou a fugir, sendo alcançado e abordado.

Na sacola foram encontrados 39 comprimidos de êxtase, 62 gramas de cocaína, três buchas de cocaína embalada pronta para venda, um rolo de papel alumínio e R$ 894,25, em dinheiro. O condutor do veículo alegou ser motorista de aplicativo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o jovem, sendo encaminhado, juntamente, com o motorista de aplicativo como testemunha para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a autoridade policial lavrou o flagrante.