Mais de 600 pessoas participam do Sparkling Night Run

2015-04-10_190211

No último sábado, dia 11, aconteceu a quarta edição da Sparkling Night Run em Bento Gonçalves. A tradicional corrida noturna de rua do município, reuniu mais de 600 participantes, que percorreram percursos de 5km a 10km, com participações individual ou em dupla, com a largada e chegada na Via Del Vino, no centro. Os corredores percorreram um trajeto que incluiu a praça Vico Barbieri e monumentos como as igrejas Santo Antônio, Cristo Rei e São Bento e o Museu do Imigrante.
A largada foi dada pelo presidente do CIC-BG, entidade promotora do evento, Laudir Piccoli, e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Scussel. Dentre os participantes da corrida, o prefeito Guilherme Pasin, que percorreu os 10km.
Na área central um espaço destinado para a enogastronomia também foi destaque, com food trucks e wine bar comercializando massas e vinhos. O evento ainda homenageou os 50 anos da primeira Fenavinho em Bento Gonçalves.
A Faculdade Cenecista ofereceu aos participantes cuidados antes e pós prova, com orientações, alongamentos, técnicas de relaxamento, entre outras.
O fluxo de veículos foi interrompido na área central e em pontos do percurso, monitorado por Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT).