Mais de 100 carros participaram do VI Rally dos Vinhedos no último final de semana

2015-04-10_190211

Veteran Car organizou a sexta edição do evento, conhecido como o maior rally de carros antigos do Brasil

O “VI Rally dos Vinhedos” aconteceu no último sábado, 8 de julho. A programação começou com a saída na Vinícola Miolo. Teve ainda o almoço no Restaurante Caminho do Trem em Farroupilha e um jantar no Dall Onder Grande Hotel.
Foram aproximadamente 180 km conduzidos por áreas cobertas por parreirais, plátanos e araucárias, conhecida como a região que produz os melhores vinhos brasileiros e representa o legado cultural e histórico deixado pelos imigrantes italianos chegados ao Brasil em 1875 na região da Serra Gaúcha.
“Na qualidade de Presidente me sinto honrado e muito orgulhoso por nosso clube sediar uma das etapas da II Copa Gaucha de Rally de Regularidade Historica e do IX Campeonato Brasileiro “Baterias Cral” de Rally de Regularidade Historica. Percorremos um roteiro inesquecível e emocionante pela bucólica Serra Gaúcha. Carro bom é carro na estrada” comemorou o presidente da Veteran Car Club dos Vinhedos, Rudy Garcia.
“A FBVA parabeniza o Veteran Car Club dos Vinhedos anfitrião deste rally que hoje é o maior evento de regularidade de carros antigos do Brasil” comenta o Diretor Esportivo da FBVA Marcelo Mantelli. “É uma honra para FBVA sediar um evento deste porte no Brasil, movimentando mais de duzentas e cinquenta pessoas amantes e apreciadores do antigomobilismo, disse o Presidente da FBVA Roberto Suga.
Os carros saíram em intervalos de um minuto. O evento contou com a participação de duplas femininas e mais de 70 duplas compostas de casais, pais e filhos.