Maior encontro do setor vitícola do país será realizado em Bento Gonçalves em dezembro

2015-04-10_190211

A maior feira do setor vitícola do país vai ser realizada em Bento Gonçalves, no mês de dezembro. A Tecnovitis 2017 – Feira de Tecnologia para a Viticultura, acontece de 06 a 08 de dezembro de 2017, das 10h às 18h, na Comunidade do 8 da Graciema e Complexo Villa Michelon, no Vale dos Vinhedos.
Realizada pelo Sindicato Rural da Serra Gaúcha, o evento conta com o apoio institucional de 20 entidades parceiras e faz parte do calendário anual do município. Reunindo produtores, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva da uva, a Tecnovitis compreende a apresentação de técnicas, equipamentos e produtos ligados à viticultura, com demonstrações de campo e exposição de produtos.
O evento conta com uma programação paralela para compartilhamento de informações, com Seminários e Palestras Técnicas, realizadas por profissionais altamente qualificados em suas áreas de atuação.
A Tecnovitis mostra os avanços da viticultura brasileira, bem como as melhorias quantitativas e qualitativas, que tornam mais competitivos os processos desta cadeia produtiva.
Os organizadores estimam um público superior a 15 mil visitantes. A visitação é aberta ao público, sem cobrança de ingressos, não requer cadastro antecipado e é somente para maiores de 16 anos.