Maiara e Maraisa pagaram 150 mil acda uma para perder peso

2015-04-10_190211

 

As cantoras Maiara e Maraisa têm chamado atenção pelas novas formas, bem mais enxutas. Em apenas dois meses, as duas perderam juntas 18 quilos.
Maraisa diminuiu o peso em sete quilos, e Maiara, atingiu a marca de 11 quilos a menos. Como? Com uma alimentação 100% natural, sem carne vermelha, álcool e açúcar, mas com direito a mousse de chocolate, camarão e risoto, tudo estabelecido por uma nutricionista e feito por uma chef particular da equipe da coach e ex BBB Mayra Cardi, que conta ainda com orientação fitness e motivacional. O preço disso tudo: a bagatela de 150 mil reais, por pessoa.
No entanto, Maiara e Maraisa contaram que pagaram um preço “mais básico” e fizeram o programa, que custaria R$150 mil, em troca de permutas com Mayra.
Mayra, é responsável pelo emagrecimento de outras celebridades, entre elas Anitta, Fábio Porchat e Sorocaba, da dupla com Fernando. Transformação de vida porque, segundo a coach, existe uma vida antes e depois do seu programa, que ela diz ser único, com uma metodologia criada por ela.