Mãe e filha mortas a tiros no Borgo

2015-04-10_190211

Um duplo homicídio foi registrado na tarde de terça-feira (26), na Rua São Paulo, no bairro Borgo. O autor do crime, que havia participado de um roubo horas antes, foi preso pela polícia. De acordo com a Brigada Militar, por volta de 16h45, o autor, identificado como Alisson Klaus de Oliveira, de 21 anos, tripulava uma motocicleta de cor preta.
As vítimas, mãe e filha, eram Juceli de Oliveira, de 38 anos, e Flávia de Oliveira Baltazzen, de 22 anos, que foram mortas por disparo de arma de fogo. O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Imediatamente as patrulhas iniciaram as buscas pelo suspeito.
No bairro Progresso, os policias visualizaram uma motocicleta com as características informadas, que desobedeceu a ordem de parada. Ele foi perseguido, abordado e preso na Rua Elizeu Grasselli. O jovem estava em posse de um revólver calibre .38 com numeração raspada, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto.
O autor do homicídio possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, jogos de azar e ameaça, e seria ex-companheiro de Flávia. A mãe de Flávia, Juceli, estava em prisão domiciliar por tráfico de drogas.

Motocicleta roubada
A motocicleta de propriedade do flagrado estava com a placa adulterada. Instantes antes do duplo homicídio, dois indivíduos haviam roubado uma motocicleta de uma jovem que estava na DPPA registrando o roubo. Quando a BM chegou com o acusado para a apresentação naquele plantão, ele foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo de sua moto.