Lutadores bento-gonçalvenses brilham no campeonato de Jiu Jitsu de Farroupilha

2015-04-10_190211

O município de Farroupilha foi palco de grandes combates do Go Fight Championship, competição que aconteceu no último sábado, dia 17, no Parque Cinquentenário, em Farroupilha, organizado pela War Velasques Team. Bento Gonçalves esteve representada pela equipe da Associação Bento-Gonçalvense de Jiu Jitsu (ACBJJ), que contou com três atletas na disputa pelo título.
A competição reuniu atletas infantis, amadores e profissionais no Card Principal do Go Fight. O atleta André Cristófoli conquistou o título da competição no K1, modalidade que possui grande proximidade com o Muay Thai, mas que limita joelhadas no clinche e proíbe cotoveladas. André conquistou a vitória por nocaute ao 1min40s do primeiro round.
No MMA, Darlan da Silva conquistou o título do Go Fight, derrotando seu oponente por finalização aos 2min40s do primeiro round. O atleta Gabriel Santos, que estreou na modalidade, realizou uma boa atuação no ring, principalmente no primeiro round, quase finalizando o oponente, porém, no segundo round o adversário levou a melhor.