Localizado corpo de mulher desaparecida no Rio das Antas

2015-04-10_190211

Renata Pessin, de 43 anos, foi encontrado cerca de 400 metros do local do afogamento

A bentogonçalvense Renata Pessin, de 43 anos, desapareceu nas águas do Rio das Antas, no último domingo (14), nas proximidades do local conhecido como ‘Cachoeirão’, divisa entre os municípios de Farroupilha e Nova Roma do Sul. Seu corpo foi localizado, pelo Corpo de Bombeiros de Farroupilha, aproximadamente a 400 metros de distância do ponto em que ela havia caído no rio.

No momento do acidente, ela estava no local acompanhada pelo marido e por amigos, e foi levada pela correnteza das águas quando andava sobre as pedras para fazer fotos. Segundo informações, Renata não sabia nadar. O corpo de Renata foi encontrado, por volta das 17h30 de segunda-feira (15). Pessoas que estavam auxiliando na procura, avistaram o corpo às margens do rio preso a alguns galhos.

No dia do acidente, o grupo não tomava banho no rio. O local tem terreno acidentado, com forte correnteza em meio a rochas, embora o nível da água não estivesse elevado. Segundo os Bombeiros, o local é de forte correnteza, com três quedas d’água muito próximo. O local é perigoso e desaconselhável para frequentadores, há algumas placas que sinalizam o perigo daquela região.