Listão de aprovados da UFRGS será divulgado no dia 16 de dezembro

2015-04-10_190211

Os últimos dias de provas de um dos principais vestibulares do estado, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, aconteceu no final de semana, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro.
As provas foram aplicadas em 46 escolas de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Tramandaí e Imbé. Em Bento, os 2.017 candidatos inscritos puderam fazer as provas na Escola Mestre Santa Bárbara, na Faculdade Cenecista e no Colégio Estadual Landell de Moura. No sábado foram aplicadas as provas de biologia, química e geografia e no domingo as de matemática e história. Os mais de 2.000 candidatos de Bento tiveram 4h30 para responder as questões, nos dois dias.

Os gabaritos de todas as disciplinas, bem como as abstenções (faltas) estão publicadas na página: www.vestibular.ufrgs.br.
Em todo o estado, foram 26.616 candidatos disputando 3.980 vagas em 90 cursos de graduação da UFRGS, sendo o mais concorrido medicina, com 64 candidatos por vaga. A UFRGS divulgará o listão de aprovados no dia 16 de dezembro. Os candidatos classificados devem estar atentos ao prazo de envio dos documentos, pelo Portal do Candidato. Os documentos exigidos para cada modalidade de ingresso estão especificados no Manual do Candidato.