Lindas flores para plantar em dezembro

2015-04-10_190211

Ainda há tempo em procurar o que é bonito para seu jardim nessa época. Aproveitando o clima de natal, você poderá escolher aos melhores tipos de flores e plantas.
Amarílis: Esses lindos bulbos produzem flores únicas enormes e em formato que lembra um trompete, que podem ter aproximadamente 22.86 centímetros de largura abertas, depois de 5 a 8 semanas já plantado. Já as variedades miniaturas produzem flores menores, mas seus caules não são tão pequenos. As suas cores incluem: coral, rosa, vermelho, salmão, branco e amarelo, que podem ter variedades bi-coloridas ou listradas.

Rosa ‘China Doll’
Presenteie em forma de plantas em vasinhos.
Flores e Frutos: Para maior seleção, compre mudinhas de morangueiros da espécie Fragasia Vesca neste mês. Caso você queira plantas para podar e decorar, experimente as roseiras floribundas (que produzem continuamente cachos de flores durante a estação) ou a roseira-arbustiva (Rosa grandiflora). Para lugares pequenos ou recipientes escolha variedades que são compactas, como Rosas Friesia ou ‘China Doll’ (Radermachera s
Crisântemos:Plante-os em vasos pequenos para darem cores vivas e lindas, para uma dica decorativa, deixe perto da entrada de sua casa ou em pátios, para que estes lugares fiquem com um ar especial. Depois que as flores morrerem, corte-as em aproximadamente 15 centímetros do nível do solo. Depois as transplante para um vaso grande se quiser, ou em canteiros de jardins. Regue regularmente.