Liga Serra Gaúcha segue com jogos equilibrados

2015-04-10_190211

Bayer BG largou em vantagem, enquanto que o restante dos jogos terminaram em empate
A Liga Serra Gaúcha de Futebol deu seu pontapé inicial para a fase de mata-mata da competição. Na tarde de sábado, dia 14, foram realizados os jogos de ida das quartas de final do campeonato, e o equilíbrio foi predominante. A equipe do Bayer BG largou em vantagem, enquanto que os outros três confrontos terminaram empatados.
No campo do Lago Azul, no primeiro confronto, a equipe do Parceria, realizando uma grande atuação nos 45 minutos iniciais, abriu uma expressiva vantagem de três gols na primeira etapa de jogo. Porém, no segundo tempo, os donos da casa se recuperaram no jogo e buscaram o empate, terminando a partida com placar de 3 a 3.
No segundo confronto, a equipe do Bayer BG, protagonizando um bom desempenho dentro das quatro linhas, conquistou a vitória sobre o Borussia BG pelo placar de 3 a 1, sendo a única equipe a largar em vantagem nas quartas de final da competição.

Confira os resultados
Quartas de Final – Jogos de Ida:
Lago azul 3 x 3 Parceria
Borussia 1 x 3 Bayer BG
Colorado 1 x 1 LSC
Fronteira 2 x 2 Grêmio Tuiuty
Os jogos de volta serão realizados no próximo sábado, dia 21, quando serão conhecidos os semifinalistas da primeira edição da Liga Serra Gaúcha.