Leilão de bens do município no próximo dia 27

2015-04-10_190211
Serão leiloados veículos com valores a partir de R$ 600,00 (gol 1998)

No próximo dia 27, a partir das 9h, acontecerá um Leilão destinado a alienação dos bens inservíveis de propriedade do Município, no estado que se encontram, avaliados e discriminados.
O evento ocorre no Pavilhão A do Parque de Eventos, localizado na Rua Alameda Fenavinho, nº 481, Portão 14.
Os bens serão expostos no local, com exceção das máquinas agrícolas, como tratores e retroescavadeiras, veículos e viaturas que estão no pátio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, localizada na Rua Joana Guindani Tonello, nº 138, Bairro Salgado. A visitação dos veículos e máquinas serão feitas no local da exposição, em dias úteis, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h30, devendo ser previamente agendada com o servidor Andrei Lourenço Frá, por meio do telefone (54) 3055-7365.

Os itens in loco ficarão à disposição para visitação em dois dias: 25 e 26 de novembro, somente em dias úteis, das 9h às 11h. Aqueles que desejam ver os bens, devem agendar a visita previamente com os servidores Cleusa Frainer, Esdras da Costa Milani e Saulo Camelo, por meio do telefone (54) 99171-3045.
O Leilão também acontecerá de forma online, ficando disponível cinco dias antes da realização da sessão presencial, sendo que para essa possibilidade as empresas devem realizar cadastro em até 48 (quarenta e oito) horas que antecedem a abertura do módulo online. Os materiais serão ofertados em lotes enumerados um a um. Cada lote será leiloado individualmente na sua totalidade, não sendo possível o desmembramento dos itens. Pessoas físicas ou jurídicas podem participar do Leilão. Para detalhamento dos itens e demais informações, é preciso acessar o edital através do site da Prefeitura www.bentogoncalves.rs.gov.br, na aba Licitações, na listagem Município de Bento Gonçalves, clique em Modalidade 5 – Leilão e em seguida no botão “detalhar”.