Kylie Jenner lança coleção de verão de maquiagens

2015-04-10_190211
Embalagens foram criadas especialmente para a estação

No hemisfério norte é época de verão e Kylie Jenner já anunciou que sua marca de cosméticos, a Kylie Cosmetics, não poderia deixar de lançar produtos especialmente para a temporada. Através do Instagram, a irmã das Kardashians divulgou no início da semana a coleção, que tem um leque de paletas de sombra, batons e lip kits . Chamou a atenção o laranja, que está presente no ensaio fotográfico e nas makes, além de outras cores quentes e vibrantes que foram a escolha para toda a coleção.
Ao todo, a SUMMER X KYLIE COSMETICS conta com cinco batons, dois lip kits, três gloss com glitter e uma paleta de sombras. Todos em uma embalagem especial: uma mistura de vermelho e amarelo com estampa de bananas. A coleção começará a ser vendida nesta sexta-feira (13), mas os preços ainda não foram divulgados. Lembrando que o site da marca entrega no Brasil.

Tchau preenchimento labial
Kylie Jenner foi notícia também ao postar algumas fotos em seu Instagram no domingo (08) em que aparece com uma amiga e os fãs repararam em um detalhe diferente na moça: seus lábios parecem mais finos. A americana, que chegou a lançar produtos específicos para realçar os lábios e que foi uma das propulsoras do preenchimento contou que decidiu voltar aos seus lábios naturais. “Ela se parece com a velha Kylie aqui, sei lá por que”, comentou uma fã na foto. E Kylie logo respondeu: “me livrei de todo meu preenchimento labial”. Na última semana, Kylie chegou a brincar num vídeo que sua filha, Stormi, não puxou os lábios grossos dela, mas do pai, Travis Scott.

 

Kylie postou foto em que aparece com lábios mais finos e confirma que abandonou preenchimento labial