Kim Kardashian lança perfumes com embalagem comestível de chocolate

2015-04-10_190211

A socielite norte-americana Kim Kardashian soube aproveitar os 15 minutos de fama do reallity show estrelado por ela e pela família e transformou isso tudo em uma carreira de mais de uma década e uma bem-sucedida empreitada nos negócios. Um dos pontos fortes de Kim (assim como as irmãs) é cosméticos e perfumaria. A KKW Frangrances, marca de perfumes da mulher de Kanye West, está lançando nesta sexta-feira (02), seu novo trio de perfumes chamado Kimoji Hearts. O lançamento é bem na época pré-dia dos namorados dos Estados Unidos, que é comemorado em 14 de fevereiro.
Os três tipos de perfumes foram intitulados “BFF”, “Ride or Die” e “Bae” e a novidade é de que a flagrância está dentro de embalagens em formato de coração de chocolate. E o melhor é que é tudo isso é comestível. Segundo o perfil da KKW, a fragrância BFF oferece notas de maçã, frutas vermelhas, rosas, marshmallow de baunilha e um toque amadeirado em seu contorno.
A fragrância Bae faz um mix de notas de laranja, kiwi, jasmin e flor de gardênia. Para finalizar, a Ride or Die brinca com um complexo de cheiros: ameixa, blackberries, jasmim, raspberry e caramelo.