Justiça eleitoral indica que eleitores antecipem cadastro biométrico

2015-04-10_190211
Os eleitores de Bento Gonçalves podem fazer o agendamento para realizar o cadastro biométrico no site do Tribunal Regional Eleitoral do RS

O cadastramento biométrico ainda não é obrigatório para os eleitores de Bento Gonçalves. Isto significa que não há prazo para o final do procedimento e que não é obrigatório para as eleições do próximo ano (2020). Entretanto, a Justiça Eleitoral está recomendado que os eleitores se antecipem, agendando seu atendimento, antes que se torne um procedimento obrigatório, o que levará certamente ao enfrentamento de filas pelos eleitores.
Os eleitores de Bento Gonçalves podem fazer o agendamento para realizar o cadastro biométrico no site do Tribunal Regional Eleitoral do RS, através do endereço: https://eleitor.trers.jus.br/agendamento/agendamentos/locais?municipio_id=7466 ou comparecer pessoalmente ao cartório eleitoral de Bento Gonçalves, levando um documento oficial com foto, comprovante de residência atual e o CPF.
O não comparecimento ao cadastramento biométrico, quando for obrigatório para os eleitores de Bento Gonçalves, resultará no cancelamento provisório de sua inscrição eleitoral, acarretando a impossibilidade de renovação do CPF, passaporte, financiamentos, matrícula em instituição de ensino, entre outros.
O Cartório Eleitoral de Bento Gonçalves, fica localizando na Rua Góes Monteiro, 91, Bairro São Francisco e funciona de segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00h.
Para mais informações: 54 3451-8688