Judocas de Bento conquistam vaga para o Interestadual Interclubes de Santa Catarina

2015-04-10_190211
Sete atletas bento-gonçalvenses garantiram vaga para disputar o Meeting Interestadual Interclubes de Santa Catarina, que ocorre nos dias 17 e 18 de novembro, na cidade de Itajaí-SC

Os atletas de Bento Gonçalves conquistaram expressivos resultados na Copa Campo Bom de Judô, realizada no último sábado, dia 20, em Campo Bom, reunindo cerca de 500 atletas de mais de 30 equipes do Estado. Sete atletas bento-gonçalvenses garantiram vaga para disputar o Meeting Interestadual Interclubes de Santa Catarina, que ocorre nos dias 17 e 18 de novembro, na cidade de Itajaí-SC.
Com boas atuações no tatame, a Physio Judô teve sete de seus atletas classificados para a competição de nível nacional. Na categoria sub-11, Richard Lacerda e Kauã Machado Menegotto garantiram vaga no Meeting 2018. Na categoria sub-13, Érika Harter Knoll, Bruno Ruffoni Correa e David Arruda Prates se destacaram na Copa Campo Bom e também estarão presentes na competição. Na categoria sub-15, Samara Strapazzon obteve expressivos resultados no tatame e, na categoria sub-18, Celine Lerin também carimbou seu nome entre os classificados para o Meeting.
A competição interestadual vai abranger atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo. A competição terá em disputa as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18, no masculino e no feminino.