Jovem é morta a tiros na Planalto

2015-04-10_190211

Bento registrou o 20° homicídio do ano no último domingo (08). A vítima, uma jovem de 18 anos, foi morta a tiros na saída da Djay Music Bar, na Rua Olinto F. De Freitas, no bairro Planalto. Ela entrou em óbito com um disparo na região da cintura e foi identificada pelo Hospital Tacchini como Dienifer Martins Marques, de 18 anos. Segundo relatos de testemunhas, um indivíduo efetuou vários disparos em frente à casa noturna.
Outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros. Um homem foi ferido no ombro e na perna. Segundo a Brigada Militar, ele foi liberado em seguida e passa bem. Uma mulher de 28 anos, que estava em frente ao estabelecimento também foi atingida por um disparo na perna esquerda. Ela está internada no Hospital Unimed, mas não corre riscos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o suspeito de ser o autor dos disparos horas depois. Após receber informações preliminares da Brigada Militar, a equipe se deslocou em ronda no perímetro urbano, por volta das 5h32 e abordou um veículo com três ocupantes, sendo um deles o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia, mas liberado horas depois por falta de provas. O caso será investigado pela polícia civil.