Jogador de Bento concorre na categoria mais bonito da UEFA

2015-04-10_190211
Elisandro Gomes concorre na categoria de gol mais bonito da UEFA

Gol de Elisandro Gomes sobre o Sporting na final da Copa da UEFA está entre os onze eleitos mais bonitos da temporada

 

O atleta bento-gonçalvense Elisandro Gomes, do Inter Movistar, da Espanha, está concorrendo ao gol mais bonito da temporada 2017/2018 da UEFA. O tento que o atleta anotou na final da Copa da UEFA sobre o Sporting está entre os 11 melhores gols da temporada, concorrendo ao lado de jogadores reconhecidos mundialmente como Cristiano Ronaldo, com seu gol de bicicleta na Liga dos Campeões, Christian Eriksen, do Totthenham, e Ricardinho, companheiro de equipe de Gomes.
O jogador que iniciou a carreira na Reserg de Bento Gonçalves, foi um dos grandes destaques do futsal europeu na temporada, conquistando títulos expressivos como a Liga Espanhola de Futsal e a Copa da UEFA. Na final da competição continental, Gomes fez um dos cinco gols do Inter Movistar na vitória por 5 a 3 sobre o Sporting na decisão, mandando um petardo no ângulo do goleiro adversário, sem quaisquer chances de defesa.
Os indicados foram escolhidos por diversos critérios adotados pelos observadores da entidade que gere o futebol e o futsal europeu. Para concorrer, o gol teve que ser anotado nos últimos 12 meses em uma competição da UEFA, seja ela masculina, feminina, de clubes ou seleções, no futebol ou no futsal. O vencedor será anunciado no dia 27 de agosto após votação aberta ao público no site da UEFA.

Como votar
Para votar, é preciso entrar no site da UEFA, escolher o seu gol preferido e utilizar os emojis no vídeo para somar votos ao gol escolhido por você ao mais bonito da Europa. A votação se encerra no dia 26 de agosto.