Jogador bento-gonçalvense morre em acidente de trânsito no Paraná

2015-04-10_190211

Jonas Pessalli, 26 anos, dirigia um veículo Audi quando se perdeu em uma curva e bateu contra um poste de energia, no Pinheirinho, em Curitiba

Na madrugada desta segunda-feira, 12, morreu em acidente de trânsito, o jogador de futebol bento-gonçalvense, Jonas Pessali, de 26 anos. O atleta dirigia um veículo Audi quando se perdeu em uma curva na Rua André Ferreira Barbosa (via rápida do Pinheirinho) e bateu contra um poste de energia. O jogador morreu na hora e o amigo, que estava no banco do carona, sofreu ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta das 3h30, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O carro que o bento-gonçalvense guiava atingiu um poste. O impacto, no lado esquerdo do Audi, foi tão forte que arrancou o poste e uma placa de sinalização. Ele retornava de uma festa de aniversário. O corpo ficou preso às ferragens.
A equipe de resgate levou pelo menos três horas para retirar o jogador. A energia da região teve de ser cortada por algumas horas.
Pessalli foi formado no Grêmio. No início do ano, o atleta foi contratado pelo Paraná Clube, mas não vinha sendo aproveitado pela equipe. O meia também defendeu o Barueri, o VLF e o Angers, ambos da França. Pessalli deixa três filhos e esposa.

Jogador do Paraná Clube
O Paraná Clube anunciou a contratação de Jonas Pessali em janeiro, mas o jogador foi afastado há cerca de uma semana. Formado na base do Grêmio, o jogador retornou ao Brasil no início do ano depois de cinco temporadas no futebol francês. Fora do Brasil, o jogador defendeu o Angers e o VLF Luçon.
Pelo Paraná, Pessali marcou apenas um gol de pênalti contra o Londrina pela Primeira Liga no dia 21 de fevereiro. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Londrina.