Inspiração de maquiagem para o carnaval

2015-04-10_190211

Encontrar a maquiagem perfeita para o carnaval requer pesquisa e empenho. Mas se engana quem pensa que precisa de muita experiência com maquiagem para criar um look incrível para a festa.
Conheça as possibilidades e crie efeitos maravilhosos para este dia tão festivo. E assim, arrase com uma composição perfeita.

Maquiagem

com estrelas e brilho
As estrelinhas e os brilhos estão sempre em alta no carnaval. Promovem muito estilo e cor para quem quer festejar sem muitas produções. Afinal, basta um pouquinho de aplique nas bochechas ou nas pálpebras e pronto! O look já estará super bonito e pronto para desfilar.

Maquiagem de unicórnio
O unicórnio é, sem dúvidas, um tipo de maquiagem que deixa a produção mais delicada e romântica. As suas cores em tons pastéis é que trazem esta leveza a composição. Deixando o look mais bonito e destacado, ao mesmo tempo em que não fica muito “chamativo”. Podendo ser usado tanto por adultos, quanto por crianças.

Maquiagem de sereia
A maquiagem de sereia é uma ótima pedida para quem gosta de montar uma produção um pouco mais sensual. O toque de sensualidade é notável nas cores e na própria simbologia da sereia. Assim, você pode complementar o look com peças coloridas em tons mais suaves, sem deixar de lado o brilho.

Maquiagem de gatinho
A maquiagem de gatinho é uma das mais simples e rápidas de fazer. Em poucos minutos você já terá uma produção completa e bonita para arrasar no carnaval. Além disso, existe a praticidade de deixar o look mais romântico ou mais sensual, de acordo com o tipo de maquiagem que você optar. Assim, esta opção é a mais democrática de nossa lista.

Maquiagem galáxia
Por fim, a maquiagem do tipo galáxia é outra opção muito bonita para o carnaval. Perfeito para aquelas mulheres que adoram demonstrar um pouco de mistério em suas produções. Afinal, sabemos o quão misterioso pode ser o universo, não é mesmo?
Portanto, aposte nesta opção se você está procurando algo que, ao mesmo tempo em que é discreto, é capaz de despertar a curiosidade em que passa. E assim, ficar ainda mais sensual e linda para curtir o carnaval 2019.

O que vale é a criatividade!
Mas, para além de todas as dicas que trouxemos, a maquiagem de carnaval precisa cumprir uma única regra básica: a de transparecer criatividade. Portanto, fuja da mesmice e aposte em looks mais despojados e diferenciados. E assim, fique ainda mais linda e preparada para curtir o carnaval mais incrível de sua vida.
Com as cores certas e com um pouquinho de brilho, certamente o resultado será incrível. E assim você poderá ficar mais linda, de uma forma simples e prática. Afinal, quem disse que precisa ser super elaborada e difícil a maquiagem, para ser bonita? Aposte nas alternativas acima e arrase!