Inscrições para técnico de enfermagem encerram hoje

2015-04-10_190211

Encerra nesta sexta-feira, 2, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 35 profissionais para a função de Técnico em Enfermagem. Entre os requisitos solicitados pelo edital da prefeitura, é necessário que o candidato tenha formação na área.
A contratação será pelo prazo determinado de até 10 (dez) meses, podendo ser prorrogado por igual período e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário. A carga horária semanal será de 40h e será desenvolvida, diariamente. Pelo efetivo exercício da função temporária de Técnico em Enfermagem será pago mensalmente o vencimento fixado em R$ 1.819,28 (mil, oitocentos e dezenove reais e vinte e oito centavos).
Entre as atribuições do cargo estão ações de tratamento simples, preparar o paciente para consultas, exames e tratamento, observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas, ao nível de sua qualificação, executar tratamentos especificamente prescritos e de rotina, além de outras atividades de enfermagem como ministrar medicamentos por via oral e parental, realizar controle hídrico, fazer curativos, aplicar oxigenoterapia, nebulizações, enteroclisma, executar tarefas referentes à conservação e aplicação de vacinas, participar na prevenção e controle de doenças transmissíveis em geral, executar atividades de desinfecção e esterilização, prestar cuidados de higiene e conforto ao paciente e zelar por sua segurança.