Incorporadora MGF chega a Bento com pré-lançamento do residencial Horus

2015-04-10_190211

Com uma década de confiabilidade em obras na região, a empresa lançou o primeiro de quatro investimentos previstos até 2018

O empreendimento Horus residencial foi pré-lançado na manhã desta terça-feira (14), marcando a chegada da incorporadora MGF, de Nova Prata, em Bento Gonçalves. A Allmax é parceira do projeto, assim como a Caixa Econômica Federal.
Para o diretor da Allmax, Carlos Augusto Farina, as condições de compra estão especiais e ao alcance da população. “Estamos com as negociações abertas, recebendo algumas propostas. Temos certeza que será um sucesso”, comentou.
O engenheiro civil e sócio-proprietário da MGF, Guilherme Tagliari, ressaltou o crescimento da incorporadora, que possui onze anos de trajetória e está presente em várias cidades da Serra Gaúcha, nas quais foca em projetos residenciais.
“Nós vamos apresentar a MGF para Bento Gonçalves, trazendo a nossa referência de qualidade. Estamos preparados para os desafios a serem enfrentados no município”, discursou, agradecendo o apoio do pai, Mauro Tagliari.

A arquiteta Carolina Pandolfo foi a responsável por apresentar o Horus, destacando a localização (bairro Humaitá, a três minutos do centro), a arquitetura diferenciada com elevador, quatro andares de garagem fechadas e dez andares e apartamentos com sacada aberta e churrasqueira.
“O Horus tem excelente localização e muita qualidade. Nós da MGF, estamos muito orgulhosos”, comemorou. A arquiteta, que tem pós-graduação em gestão de projetos, salientou que quem comprar uma unidade terá a possibilidade de acrescentar alguns toques pessoais na composição e incluir na negociação alguns confortos.
No lançamento do projeto da incorporadora cuja obra deve ter a conclusão em 2018, ainda estiveram presentes o secretário de desenvolvimento econômico de Bento Gonçalves, Silvio Pasin, que destacou a chegada da incorporadora em uma cidade em progresso e da gestora da Urbvias, Raquel Vieira.

A MGF
A MGF, que tem sede em Nova Prata, é especialista em alvenaria estrutural, também chamada de alvenaria/parede portante, que exige planejamento e profissionais qualificados. Além disso, recebe a certificação ISO 9001, que define os requisitos para implantar o sistema de qualidade.

Facilidades
As parcelas para adquirir uma unidade partem de R$ 600,00 com baixo valor de entrada e condições especiais de negociação, possibilitando o uso do FGTS para subsídio entre outras opções como o parcelamento.
Para mais informações, o plantão de vendas da Allmax fica na Rua Senador Joaquim Pedro Salgado Filho, 254, no bairro São Bento.