Imagem do Padroeiro peregrina para divulgar a Festa de Santo Anônio

2015-04-10_190211

A peregrinação da imagem de Santo Antônio e da comissão de festeiros da 144ª festa  está em plena atividade para a divulgar a festa que acontece em 13 de junho

Na última sexta-feira, os alunos da Colégio Cenecista tiveram dia votivo de Santo Antônio, com a visita dos festeiros e a equipe paroquial levaram a imagem do Padroeiro de Bento Gonçalves .

Os estudantes da manhã e da tarde  participaram da Jornada com Santo Antônio, jogando e aprofundando mais os seus conhecimentos sobre a vida de Santo Antônio e a devoção.

Neste domingo, 15 de maio, foi na Comunidade Santa Catarina, do bairro Licorsul.
A igreja ficou lotada com as famílias dos catequizandos e a Missa foi presidida pelo padre João Roberto Masiero. Em sinal de gratidão, a Comunidade preparou uma confraternização para acolher os visitantes.
Na tarde desta terça-feira, 17 de maio, a APAE Bento Gonçalves recebeu a visita da imagem de Santo Antônio e do grupo de festeiros da 144ª Festa do Padroeiro de Bento Gonçalves. O grupo foi recepcionado pela equipe diretiva, educadores e educandos. Os alunos apresentaram uma dança e presentearam os festeiros com ervas e temperos cultivados na própria horta da entidade.
Os festeiros, por sua vez, distribuíram os pãezinhos de Santo Antônio e o padre João Roberto Masiero abençoou a equipe e os estudantes. Ao final, os visitantes puderam visitar e conhecer as novas instalações da APAE, inauguradas em 2021.