Idosos, a partir de 79 anos, serão vacinados na próxima semana

2015-04-10_190211

Neste final de semana a campanha de imunização segue com a aplicação da segunda dose nos grupos já vacinados

O município de Bento Gonçalves recebeu, nesta sexta-feira (05), mais 1.680 doses da vacina contra o coronavírus. Parte desse número será utilizado para aplicação da primeira dose nos idosos de 79 e 80 anos, e outra parte do imunizante será destinado para segunda dose dos idosos. A campanha será realizada na segunda-feira (08), das 8h às 12h, no formato Drive-Thru para os idosos de 80 anos, na Fundaparque. No dia seguinte, terça-feira (09), no mesmo horário, serão vacinados os idosos de 79 anos.

Neste domingo (07), será realizada a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus para os idosos acima de 85 anos, imunizados nos dias 13 e 14 de fevereiro. A vacinação ocorre no formato drive-thru, das 8h às 12h. É necessário apresentar o cartão entregue no dia da imunização e documento.

Para aplicação da vacina é necessário CPF, documento com foto e Cartão do SUS. Para agilizar a vacinação, a secretaria da Saúde disponibiliza o cartão de documento, que pode ser impresso, preenchido com os dados possíveis, e entregue durante a imunização.
O documento pode ser acessado no endereço: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/REGISTRO_VACINADO_FICHA_CORONA_1.pdf