Identificada mulher encontrada estrangulada em Bento

2015-04-10_190211

Crime aconteceu na tarde na tarde de segunda-feira (10)

A polícia identificou a mulher que foi encontrada morta em um terreno às margens da rua Ettore Geovane Perizzolo, entre os bairros Progresso e Humaitá, em Bento Gonçalves. Trata-se de Clessiane Castagnetti, 28 anos, seu corpo foi reconhecido pelos parentes, no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira (11).

Segundo o delegado que responde pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Bento Gonçalves, Clóvis Rodrigues de Souza, a vítima foi encontrada no local com um cadarço de sapato amarrado no pescoço, que foi utilizado pelo suspeito do crime para estrangular a mesma.

De forma a auxiliar na elucidação de mais este crime, foi solicitado exames para apurar uma possível violência sexual contra a vítima e também exame toxicológico, dentre outros solicitados de praxe durante a necropsia. O delegado também não descarta a possibilidade de um possível crime passional.

Conforme informações, a vítima era usuária de drogas. A polícia deve apurar informações das pessoas que foram vistas com ela antes do crime.