Horóscopo semanal: previsão dos signos de 15 a 21 de fevereiro

2015-04-10_190211

A Lua e o Sol vão ditar as ordens nesta semana; quer ver como eles impactam na sua vida? Confira a previsão para os 12 signos!

Áries: O céu desses próximos dias é significativo para você revisar metas e prioridades, principalmente pensando nos seus pensamentos. Isso porque a Lua transita entre o signo de Áries, a casa material e da comunicação. O Sol vai entrar no seu setor de crise, mas calma que isso é bom: vai iluminar o que precisa de ajuste em sua vida.

Touro: A Lua transita pela área de crise, pelo signo de Touro e pelo seu setor material ao longo dos próximos dias. O que aponta para desafios – que na verdade são oportunidades – que te fazem rever sua postura perante a vida. No que você tá enrolando e poderia ser mais prática? O Sol entra na área de amizades, iluminando o potencial das parcerias.

Gêmeos: A forma como você lida com os fatores humanos e os desafios vai estar na mira durante os próximos dias, devido à Lua nas áreas de amizades, de crise e o signo de Gêmeos. Faz parte do processo de autoconhecimento e de evolução. Além disso, o Sol adentra a casa do trabalho, iluminando suas vocações e sua carreira.

Câncer: O céu desta semana enfatiza a passagem da Lua pelo segmento trabalho-amizades-crises do signo de Câncer. A ideia é que você faça uma revisão das suas prioridades profissionais (mesmo que futuras) e das parcerias que te ajudam no dia a dia. Logo o Sol vai entrar na casa espiritual, promovendo expansão dos interesses.

Leão: O foco da semana será em atitudes éticas. Profundo, hein? Mas é a mensagem do céu da semana, que tem a Lua nos setores ligados ao espiritual, ao trabalho e às amizades do signo de Leão. Por isso, será importante agir conforme seus valores. O Sol adentra o setor relacionado à vida íntima, iluminando questões que levam ao autoaperfeiçoamento.

Virgem: O céu astrológico desta semana enfatiza a passagem da Lua pelas casas relacionadas à intimidade, à espiritualidade e ao trabalho do signo de Virgem, Sabe o que isso significa? Que reflexões importantes podem surgir e, a partir delas, você poderá tomar decisões que darão rumo ao seu desempenho profissional ou escolar. O Sol adentra o setor de relacionamentos, potencializando as parcerias.

Libra: A Lua transita pelo eixo relacionamentos-intimidade-espiritualidade do signo de Libra durante os próximos dias. Com isso, a tendência é de cultivar vínculos íntimos e amorosos nas suas relações humanas, fortalecendo a confiança. Além disso, o Sol ingressa no setor do cotidiano, iluminando os aspectos que podem agregar valor ao seu dia a dia.

Escorpião: Sua vida privada será o centro das atenções com a Lua passando pelos eixos cotidiano, relacionamentos e intimidade do signo de Escorpião. Com isso, questões que impactam na qualidade de vida devem surgir. Mas Sol também protagoniza o céu da semana. Ao entrar no setor social, direciona seu olhar para as questões comunitárias.

Sagitário: A passagem da Lua pelo segmento social-cotidiano-relacionamentos do signo de Sagitário leva a ajustes no seu estilo de vida. O foco é equilibrar o público e o privado, melhorando a forma como você se relaciona com as pessoas. O céu da semana também destaca o trânsito do Sol pelo setor familiar, te deixando mais engajada nas questões domésticas.

Capricórnio: Será uma semana focada em questões familiares e cotidianas! É o que os astros preveem para o signo de Capricórnio, devido ao trânsito da Lua pela quarta, quinta e sexta casas. Além disso, a entrada do Sol no terceiro setor sugere que muitas das ações futuras dependerão do seu potencial comunicativo. Ou seja, foca nisso!

Aquário: Esta semana, em especial, será importante para melhorar a forma como você se relaciona com as pessoas, inclusive nas interações virtuais. Isso porque a Lua transita pelos setores da comunicação, da família e do social do signo de Aquário. Agora, o Sol também vai entrar na casa material, despertando seu lado empreendedor.

Peixes: Antes da entrada do Sol do seu signo, o trânsito da Lua pelas áreas material, da comunicação e da família aponta uma semana de ajustes importantes no modo como você administra as demandas práticas e na forma como externa suas ideias para as pessoas à sua volta. É tempo de aprimoramento pessoal, considerando ainda a entrada do Sol no signo de Peixes.