Horóscopo semanal: previsão de 12 a 18 de abril

2015-04-10_190211

Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando 

Áries (21/3 a 20/4) 

Vitalidade em alta na saúde e ótimas vibes para batalhar por seus interesses são as promessas do Sol e de Mercúrio, que passam a última semana em sua companhia e formam aspectos maravilindos com Marte e Júpiter. O período é ideal para você ampliar seus ganhos, colocar planos em prática e começar atividades diferentes que sempre teve vontade de fazer. Troca de ideias e experiências com parentes, irmãos, primos, vizinhos e amigos podem favorecer suas conquistas. A Lua Nova em seu signo fortalece o clima de entendimento no lar e realça seu lado atencioso com a família. Porém, o Sol briga com Plutão na sexta, dia 16, recomendando mais paciência e diplomacia nos contatos profissionais. Tenha muita cautela para sua franqueza não virar sincericídio e indispor você com quem trabalha, ainda mais com os chefes. Vênus, que migra para sua 2ª Casa na quarta-feira, traz bons estímulos para as suas finanças, mas pode deixar seu sentimento de posse mais forte nos assuntos do coração.  Pegue leve no ciúme para não azedar o lance com seu pretendente ou afetar o romance.

Touro (21/4 a 20/5)

A semana começa com uma forte concentração planetária em seu inferno astral, mas embora essas vibes estejam reunidas em um setor complicado do seu Horóscopo, mais vão ajudar do que atrapalhar seu signo. O Sol forma ótimo aspecto com Marte na terça-feira, indicando que você tem tudo para vencer preocupações com saúde, dinheiro e terá muita habilidade para lidar com assuntos sigilosos. O Sol também sorri para Júpiter e manda proteção extra para os seus interesses familiares e profissionais. Sua determinação, autoconfiança e seu estilo perseverante vão te levar mais longe e pessoas de cargo superior podem agir nos bastidores, ajudando você sem alardes. Só não aposte muito em alianças e parcerias, pois pode enfrentar aborrecimentos e rivalidades. O astral pode oscilar no relacionamento a dois, mas Vênus traz gratas surpresas e ingressa em seu signo na quarta-feira, dia 14, elevando seu charme e deixando sua seducência na melhor forma. Você vai superar discussões com o seu amor e se está a fim de alguém, tem tudo para ganhar o coração do crush.

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

Se depender das estrelas, a semana será positiva em vários aspectos e você tem mais é que aproveitar as energias generosas dos astros em sua 11ª Casa para transformar seus sonhos em realidade. Sol e Mercúrio fecham parceria com Marte e Júpiter, anunciando boas novas, alegrias na vida pessoal e conquistas no trabalho. Apoio de amigos, do mozão e de parentes vai te deixar mais confiante e renovará as suas forças. A saúde conta com proteção e não vai faltar disposição para correr atrás dos seus interesses. No entanto, o Sol se estranha com Plutão e sinaliza instabilidades no lado financeiro. Dobre a cautela com negociações, investimentos e procure controlar os gastos com pulso firme. Com a entrada de Vênus em seu inferno astral no dia 14, a paquera pode enfrentar dissabores e nem tudo deve fluir como espera. Não é o momento de criar muitas expectativas, meu cristalzinho, ainda bem que Marte segue em seu signo por mais alguns dias e dará coragem de sobra para você tomar atitudes, quebrar o gelo e fazer o lance andar.

Câncer (21/6 a 21/7)

O Sol conclui a passagem anual em sua Casa da Carreira nesta semana e faz isso em grande estilo, trocando vibes superbenéficas com Marte e Júpiter. Isso quer dizer que o período será muito favorável para sua saúde, sua popularidade vai aumentar na vida social e tudo deve conspirar a favor do seu progresso profissional – os chefes podem reconhecer seus méritos. No entanto, apesar do sucesso e das boas possibilidades de melhorias nas finanças, convém agir com discrição, evitar comentários sobre seus triunfos e abrir os olhos com adversários. O Sol briga com Plutão e indica aborrecimentos com concorrentes ou gente que pode querer puxar o seu tapete. Não deixe que problemas externos atrapalhem os seus assuntos íntimos e o convívio familiar.  Agora, a notícia mais importante é a mudança que Vênus faz na quarta, dia 14. O astro do amor, do dinheiro e da beleza migra para Touro e dá sinal verde para você realizar seus sonhos, sobretudo nos assuntos do coração. Alguém que conhece e admira pode cair de amores e falar em compromisso contigo.

Leão (22/7 a 22/8) 

A vontade de tirar o pé da zona de conforto e pensar fora da caixa aumenta neste período e quem incentiva seu crescimento é o Sol. Seu astro regente troca vibes positivas com Marte e Júpiter, apontando uma semana perfeita sem defeitos para você se envolver com atividades diferentes, começar coisas que façam você se sentir vivo(a), produtivo(a) e te tragam mais realização. Conversas com o mozão, contatos com amigos e pessoas de outras localidades podem abrir seus olhos para novas possibilidades e encher seu coração de esperança. Só não convém se empolgar demais com essas perspectivas e deixar os assuntos do cotidiano em segundo plano. Deveres e compromissos no trabalho podem aborrecer, mas precisam ser conduzidos com toda responsabilidade. A saúde também pode exigir cuidados extras, principalmente a partir de sexta-feira, dia 16. Tenha cautela com aventuras, excessos e evite se automedicar. No departamento amoroso, a boa nova chega de Vênus, que aporta em sua 10ª Casa e eleva o seu sucesso nas paqueras. Você vai esbanjar seducência e pode atrair o interesse de um crush disputado.

Virgem (23/8 a 22/9) 

A Lua Nova em sua 8ª Casa indica um período de transformações e reverbera os avisos do Sol, revelando que é o momento de dar mais valor às suas conquistas e focar nas suas metas em vez de perder tempo com o que não caminha bem. O astro-rei forma excelentes aspectos com Marte e Júpiter, impulsionando seu lado determinado, corajoso e sua vontade de progredir, mesmo que seja preciso fazer mudanças mais profundas na sua vida. O período pode ter algumas mexidas nos assuntos profissionais e também nas finanças, mas tudo indica que vão trazer bons resultados. A saúde também se fortalece e probleminha recente será superado rapidamente. Porém, você precisará ligar o radarzinho a partir de sexta e ter mais jogo de cintura nos relacionamentos pessoais, inclusive no romance. O Sol fica em pé de guerra com Plutão e indica risco de crises e briguinhas, portanto, faça a sua parte, maneire nas exigências e mostre que sabe compreender. Ainda bem que Vênus vai jogar no seu time e enviará ótimas vibes para sua vida amorosa, favorecendo a harmonia com seu par romântico.

Libra (23/9 a 22/10) 

Sol e Mercúrio passam a última semana em Áries, seu signo complementar, e formam aspectos incríveis com Marte e Júpiter, indicando um período recheado de boas energias, vitalidade e motivação. Os interesses de trabalho devem fluir do jeitinho que espera e seu espírito de equipe vai inspirar a cooperação alheia. Agora, um dos setores mais privilegiados pelas vibes astrais será o amor e se você quer ganhar o crush, vai nadar de braçadas na conquista. Envolvimento recente tem tudo para decolar e seu regente Vênus vai colocar lenha na fogueira da paixão ao ingressar no setor sexual do seu Horóscopo na quarta, dia 14. Sua sensualidade vai ficar mais poderosa e se você tem um par, pode aguardar momentos de sedução e prazer intenso com o love. Só não permita que assuntos familiares e preocupações com grana interfiram na harmonia do seu relacionamento. O Sol briga com Plutão na sexta, aponta aborrecimentos e recomenda a não aceitar nem fazer provocações. Mas Marte e Júpiter formam um trígono maravilhoso, levantam sua alegria e prometem afastar qualquer estresse no fim de semana.

Escorpião (23/10 a 21/11) 

Saúde é o que interessa e sua energia escorpiana vai surpreender nesses dias em que Sol e Mercúrio trocam likes com Marte e Júpiter. Graças à sua disposição física e mental, a semana tem tudo para ser muito produtiva no trabalho e você conseguirá encaminhar seus interesses com agilidade. Se procura emprego, aproveite o período para multiplicar seus contatos, mandar currículo e conversar com conhecidos, pois são grandes as chances de descolar uma vaga. As finanças também estarão abastecidas de boas vibes e um aspecto superpositivo entre Marte e Júpiter deixa claro que seus esforços serão recompensados – os frutos da sua dedicação devem ir diretamente para o seu bolso. Porém, fique esperto(a) ao conversar com quem convive a partir de sexta, pois um desarranjo entre o Sol e Plutão pode colocar areia na sua comunicação. Cuidado para não passar da conta na sinceridade e ferir as pessoas mais sensíveis. Em contrapartida, o amor estará blindado a partir de quarta-feira, com o ingresso de Vênus em sua 7ª Casa e o desejo de união vai embalar a conquista e o romance.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

O cenário astral não poderia ser mais estimulante para o seu signo, meu cristalzinho! Sol e Mercúrio seguem o rolê em sua Casa da Sorte e formam aspectos superpositivos com Marte e Júpiter, garantindo uma semana gloriosa em vários setores, principalmente no trabalho, nas relações com parentes, amigos e na paixão. Os assuntos do coração podem ter novidades dignas de comemoração e alguém na medida dos seus sonhos pode entrar em sua vida para ficar. Seu estilo alegre, espontâneo e cativante vai contagiar as pessoas e você resolverá as coisas com mais facilidade neste período. Na quarta-feira, dia 14, Vênus ingressa em Touro, elevando sua vitalidade na saúde e favorecendo suas conquistas profissionais. É hora de explorar seus talentos para sobressair em suas atividades, mas fique de antena ligada com a grana e administre seus compromissos financeiros com mais rigor, sobretudo a partir de sexta-feira. O Sol se estranha com Plutão e alerta que instabilidades vão rondar seu dinheiro, exigindo um controle maior do que ganha e gasta. Esconda o cartão, feche a carteira e não desperdice recursos que podem fazer falta para outras coisas.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

A semana começa com suas atenções voltadas para os parentes e os interesses domésticos, mas tudo deve fluir super bem e você conseguirá resolver qualquer parada no lar. O recado é da Lua Nova e do Sol, que sorri para Marte e Júpiter, indicando um período de realizações, energias positivas no trabalho e muito entrosamento com o seu pessoal. Assuntos de grana estarão em destaque e um novo recurso deve entrar através de uma atividade extra que pegar para fazer em casa. O melhor é que você pode contar com a cooperação preciosa da família, que não hesitará para estender a mão e ajudar em suas demandas. Na saúde, Marte promete vitalidade em alta e superação de probleminha antigo. O amor também estará protegido nesses dias e vai ficar blindado a partir de quarta-feira, quando Vênus inicia o percurso pelo seu paraíso astral, o setor mais sortudo do Zodíaco. Isso quer dizer que você vai esbanjar charme, carisma e terá seducência de sobra para ganhar de vez o coração do crush. Porém, o Sol briga com Plutão e recomenda a pegar mais leve nas relações pessoais a partir de sexta – maneire nas exigências e seja mais tolerante com quem convive.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sol e Mercúrio atravessam o terceiro e último decanato de Áries neste período e trocam excelentes vibrações com Marte e Júpiter, trazendo muitos estímulos para os seus contatos e interesses. Sua energia física e mental estará tinindo e você deve se sair bem em tudo o que realizar. No trabalho, é o momento ideal para expor seus planos e vender seu peixe, pois seus argumentos serão certeiros e vão fazer sucesso. Os colegas, chefes e colaboradores vão se sentir mais confiantes e motivados com suas iniciativas e ideias. As coisas também devem fluir às mil maravilhas na paixão e o período é perfeito sem defeitos para chegar junto no crush e partilhar seus sentimentos. Sua comunicação poderosa e sedutora pode deixar o love caidinho. A partir de quarta, dia 14, Vênus traz novidades e passa a atuar no setor familiar do seu Horóscopo, enchendo seu lar de harmonia. Se tem um par, o convívio com o mozão vai ficar mais cúmplice e a intimidade bem mais envolvente. Só convém dobrar a cautela nos relacionamentos e nas conversas de sexta em diante, pois Sol e Plutão armam pé de guerra e indicam aborrecimentos com fofocas, intrigas e revelação de segredos.

Peixes (20/2 a 20/3) 

A lunação de março acontece em sua Casa do Dinheiro e soma forças com Sol e Mercúrio no mesmo setor, dobrando suas chances de lucros e ganhos. O período é ideal para focar nos interesses financeiros e se você der o seu melhor, vai garantir tempos mais prósperos, com mais segurança material. Sol e Mercúrio também trocam likes com Marte e Júpiter, portanto, a semana promete ser positiva nas relações familiares e as chances de sucesso vão aumentar no lado profissional. É hora de explorar seus instintos e seguir sua intuição ao cuidar dos seus deveres e responsabilidades. A saúde vai contar com boas vibes e a fase é de estabilidade, mas convém ser mais cauteloso(a) a partir de sexta, dia 16, quando o Sol arranja zica com Plutão. Evite excessos e resista à tentação de convites dos amigos para sair: o momento pede distanciamento social. No lado amoroso, boas novas chegam de Vênus, que começa a brilhar em Touro na quarta-feira, trazendo muitos estímulos para seus contatinhos. Conversas por chamadas de vídeo, trocas de mensagens, bate papos em aplicativos e redes sociais vão animar suas paqueras e podem até antecipar uma conquista.