Horóscopo semanal 19-23/04

2015-04-10_190211
Descubra o que os astros têm para lhe contar essa semana!

Peixes

Há que prestar atenção aos comentários que sejam feitos e que possam denegrir a sua pessoa a nível pessoal e profissional. No plano afetivo: Esta é uma semana de altos e baixos no seu estado de humor. Deve tomar uma postura calma e esperar melhores dias. Se possui um relacionamento recente, deve rodear o seu parceiro de atenções e demonstrar os seus verdadeiros sentimentos. No plano profissional e material: O seu forte dinamismo e capacidade para o bom desempenho das suas funções poderão fazer-se notar aos seus superiores. Porém, não deverá estimular esse protagonismo para não criar inveja ao seu redor. As finanças estão em pleno. Na saúde: Será necessário descomprimir um pouco, repouse um pouco mais.

Aquário

Para uma boa evolução da sua relação afetiva, deverá agir com inteligência. No plano afetivo: O seu poder de sedução está em alta. Planeje e surpreenda com um passeio romântico a pessoa que ama. Não esqueça nunca os seus amigos mais íntimos. No plano profissional e material: Terá uma semana próspera tanto em negociações como nos resultados que já esperava há algum tempo. Seja arrojado e corajoso em novos desafios. Embora a vida financeira esteja protegida, não abuse da sorte. Na saúde: Procure ambientes amplos, arejados e isentos de poluição.

Capricórnio

Oportunidades surgidas do nada poderão afastá-lo de um futuro profissional enfadonho e isento de êxito. No plano afetivo: Deixe os acontecimentos fluírem de uma forma natural. Tente intervir o menos possível, será melhor para si e para os outros à sua volta. Esta semana os seus atos estão favorecidos pelo destino. Não tenha medo ou pudor de dizer o que sente. No plano profissional e material: Poderá ser levado a aceitar ajuda ou procurar apoio dos que estão mais por perto. Não seja egocêntrico. Caso seja apresentada uma proposta que o leve a mudar o rumo da sua carreira, pondere seriamente sobre ela. Na saúde: Seja regrado nas suas horas de sono. Não descuide do seu descanso.

Sagitário

Tome todas as precauções para não correr o risco de perca do seu posto de trabalho. No plano afetivo: Poderá ter de enfrentar uma ruptura definitiva nos seus relacionamentos, ou até mesmo de tomar a decisão de ficar sozinho. O seu estado de espírito e bom moral não são os melhores para tomar decisões radicais e definitivas. No plano profissional e material: Tente não comandar tudo. Não imponha as suas ideias, permita que os outros se expressem livremente e faça posteriormente uma análise isenta sobre as suas propostas. Não derrube por terra o bom relacionamento de trabalho. Na saúde: Uns dias de férias poderão ser uma ótima solução para relaxar.

Escorpião

Serão a calma e o equilíbrio na sua vida a dois que lhe darão a força para viver os próximos dias. No plano afetivo: Período excelente para inicio, relançamento ou consolidação de relações amorosas. A paixão está no ar, o mundo ao redor toma a tonalidade rosa aos seus olhos. Vencido pela seta do Cupido só lhe resta viver intensamente estes dias. No plano profissional e material: Os seus pensamentos não estão de forma alguma orientados no sentido do trabalho. Deverá rodear-se de todos os cuidados para não cometer erros que podem sair muito caros no futuro. O dinheiro será como água nas suas mãos. Na saúde: Plena vitalidade, não poderia estar melhor.

Libra

No âmbito da sua atividade profissional poderá festejar uma nova associação ou sociedade. No plano afetivo: Poderá tomar decisões sérias relativas a casamento ou a uma vida a dois. A lucidez de espírito que o habita, permite ultrapassar as opiniões mais ou menos negativas que lhe transmitam. Razão e coração estão em perfeita harmonia. No plano profissional e material: Terá a oportunidade de retirar bom partido dos acontecimentos cotidianos e alargar o seu leque de conhecimentos. Os bons resultados serão obtidos em função de pequenas reuniões com a sua equipe de trabalho. Na saúde: Se o computador é um dos seus instrumentos de trabalho, faça uma visita ao oftalmologista.

Virgem

O seu maior objetivo nestes dias será o de assegurar a estabilidade dos seus familiares ou amigos mais carenciados. No plano afetivo: Poderão surgir alguns problemas com um familiar mais idoso, porém se sentirá um pouco agitado e sem energia para se dedicar à família. A predisposição para partilhar os seus problemas com o seu parceiro será nula. Faça um esforço. No plano profissional e material: Semana esgotante em que ansiará pelo fim-de-semana para recarregar as baterias. Será exigido responsabilidade e uma grande atividade. Vá com calma. As suas finanças estão boas, mas evite gastar em coisas supérfluas. Na saúde: Poderão surgir problemas de pele devido ao excesso de stress. Descanse mais

Leão

Será com grande prazer que descobrirá que algumas das suas aplicações financeiras o ajudam a assegurar o seu futuro. No plano afetivo: A sua vida amorosa tomará uma nova dimensão. Coloque de lado todos os tabus e preconceitos que possa possuir. Viva o dia-a-dia de forma alegre e descontraída. Neste período todos os nativos estarão de uma forma geral protegidos. No plano profissional e material: Todas as viagens de trabalho, contratações e negociações estarão favorecidas. Vai se sentir repleto de confiança em si próprio e as suas tarefas serão realizadas de forma rápida e eficaz. Atravessa um período financeiro excelente. Na saúde: Repleto de vitalidade e boa disposição procurará uma atividade física arrojada.

Câncer

Se está de coração livre, um novo relacionamento poderá romper o deserto da sua vida sentimental. No plano afetivo: A família é a primeira prioridade. Poderá fazer projetos de interesse comum. O seu bem-estar passa pela organização do lar e pelo convivo que nele possa proporcionar. As reuniões de amigos trazem ao seu cotidiano alegria e harmonia. No plano profissional e material: A sua criatividade e originalidade serão postas á prova. Habitado por um forte dinamismo, vai se dedicar de corpo e alma ás suas atividades profissionais. Semana excelente para efetuar investimentos financeiros. Na saúde: Algum excesso de stresse. Descanse o mais possível.

Gêmeos

Um fim-de-semana no campo ou até mesmo junto a natureza fará rejuvenescer a sua relação amorosa. No plano afetivo: O amor paira no ar, prepare-se para o romance. Um novo amor poderá surgir do nada e trazer um novo colorido ao seu cotidiano. Se possui uma relação de longa duração sentirá o renascer da mesma. Use e abuse da sua sensualidade. No plano profissional e material: Viverá um período que se anuncia prometedor no campo profissional e financeiro. A sua capacidade de iniciativa e criatividade serão trunfos que deve jogar. Estão favorecidos os negócios e as transações comerciais. Na saúde: Renove o seu visual para se sentir mais auto confiante e seguro.

Touro

Os seus dias serão sempre animados com um sorriso estampado no rosto, envoltos em ternura e carinho. No plano afetivo: Terá uma semana repleta de agradáveis surpresas. Vai se sentir habitado por um novo dinamismo. Acontecimentos inesperados podem contribuir de forma positiva para a evolução de novos relacionamentos. A vida familiar está favorecida. No plano profissional e material: Deve tomar uma postura atenta e vigilante para não ser apanhado desprevenido. Sentirá uma forte capacidade para trazer a inovação às suas tarefas, tornando-as mais atraentes. Poderão ocorrer ganhos complementares ao seu salário. Na saúde: Faça exercício, alguns minutos diários de caminhada serão benéficos.

Áries

Qualquer que seja a sua forma de atuar ela irá refletir-se fortemente no seu cotidiano. No plano afetivo: Terá nestes dias um bom ambiente familiar. Os conflitos que possam existir encontrarão resolução. É momento de namoro e romance. Demonstre ao ser amado com pequenos gestos cotidianos que o ama. Surpreenda e será surpreendido.  No plano profissional e material: Poderá encontrar o equilíbrio profissional que deseja há muito numa simples mudança de trabalho. Se não está satisfeito com o que faz, ouse e mude. Este é um período de consolidação e estabilidade material, não se preocupe. Na saúde: Há que manter a boa forma que atravessa. Ajude-se com pensamento positivo.

 

Fonte: portalangels