Horóscopo para hoje, 15/02

2015-04-10_190211

áries Foto: OGlobo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

É provável que hoje você perceba os seus sentimentos mais à flor da pele, e por isso é importante valorizar a auto-observação, evitando assim os comportamentos excessivos. É tempo buscar a medida certa.

  • touro Foto: ogloboTouro – 21/04 a 20/05 – Regente: VênusO seu estado de espírito deve ser beneficiado hoje por uma energia de ânimo e empolgação, o que favorece a realização das tarefas que precisam ser cumpridas. É tempo de fazer bom uso da motivação.
  • gêmeos Foto: ogloboGêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: MercúrioAinda que a sua mente seja berço das mais diversas ideias e reflexões, é bem provável que hoje você perceba o seu raciocínio mais direcionado, permitindo boas conclusões. É tempo de confiar no que define.
  • câncer Foto: ogloboCâncer – 21/06 a 22/07 – Regente: LuaAlém de uma ação esforçada, os seus resultados produtivos tendem a ser favorecidos pela sua autoconfiança, afinal, reconhecer o próprio talento é fundamental. É tempo de acreditar na sua autenticidade.
  • leão Foto: ogloboLeão – 23/07 a 22/08 – Regente: SolMesmo que o desejo de agir conforme indica o coração seja grande, às vezes é preciso manter os pés firmes no chão para observar a realidade de forma madura e sensata. É tempo de valorizar a prudência.
  • virgem Foto: ogloboVirgem – 23/08 a 22/09 – Regente: MercúrioO senso crítico leva potência às suas escolhas, selecionando as que podem promover o seu caminho, e as que, por outro lado, comprometem a qualidade dos processos. É tempo de valorizar o discernimento.
  • libra Foto: ogloboLibra – 23/09 a 22/10 – Regente: VênusTendo a sensibilidade como ferramenta de produtividade, o seu caminho se tornará ainda mais potente e fecundo. Permita que a sabedoria da alma eleve suas realizações. É tempo de fazer uso da imaginação.
  • escorpião Foto: ogloboEscorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: PlutãoO olhar curioso vem sendo despertado em você, lhe fazendo perceber os muitos caminhos possíveis dentro dos objetivos que já foram definidos. Mantenha a mente aberta. É tempo de boas oportunidades.
  • sagitário Foto: ogloboSagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: JúpiterA sua criatividade está hoje amplificada, e uma boa forma de aproveitar tal energia luminosa, é percebendo os planos e projetos que precisam passar por transformações. É tempo de ter fé nas novas ideias.
  • capricórnio Foto: ogloboCapricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: SaturnoAinda que a rotina peça por organização e disciplina para que possa seguir livre de maiores obstáculo, talvez agora você sinta o desejo de fazer diferente do que havia planejado. É tempo de maleabilidade.
  • aquário Foto: ogloboAquário – 21/01 a 19/02 – Regente: UranoA sua conexão espiritual precisa ser trabalhada para que você possa se manter no caminho da evolução. Tenha em mente que você vive uma fase favorável para esse movimento. É tempo de iluminar a alma.
  • peixes Foto: ogloboPeixes – 20/02 a 20/03 – Regente: NetunoCaso esteja sentindo a sua energia fortalecida, busque irradiá-la para quem possa estar precisando de ânimo e incentivo, encontrando também em tal gesto a sua própria satisfação. É tempo de solidariedade.