Horóscopo para este domingo, dia 3: veja o que os astros dizem

2015-04-10_190211

HORÓSCOPO DO DIA: PLUTÃO EM QUADRATURA COM NETUNO

Essa combinação planetária indica que é hora de deixar despertar em seus caminhos uma nova e poderosa onda energética, a qual ampliará diversos aspectos, pensamentos e vivências, seja pessoal, profissional, amorosa ou espiritualmente.

Para tanto, esteja de coração e mente abertos, pois os aprendizados serão muitos e as oportunidades de crescer estarão a todo tempo despertas. Assim, abrace os contatos e se envolva em novas interações, buscando a união de interesses em prol de algo maior com aqueles que te cercam.

  • aries sign separator
    Amor: Comemore, pois você está finalmente construindo a relação dos sonhos. Viva intensamente essa paixão e aproveite a bênção dos astros durante essa fase.
    Dinheiro: A sua positividade te permitirá trabalhar bem com todos os colegas. No mais, defina suas prioridades, coopere e mire nos objetivos mais próximos.
    Sorte: De corpo e mente equilibrados, não se envolva com nada além do necessário. Além disso, coma e se exercite com disciplina, pois o contrário trará problemas.

     

  • taurus sign separator
    Amor: Você pode tirar proveito do bom humor do parceiro para intensificar essa parceria. Proponha algo interessante para fazerem juntos, como um agradável jantar.
    Dinheiro: Seu entusiasmo e iniciativa vêm ganhando a confiança da empresa. Continue trabalhando essa capacidade dinâmica de liderar grupos a seu favor.
    Sorte: Fisicamente você está bem, mas anda perdendo tempo demais preocupada com a saúde dos outros. Ao invés disso, dedique-se mais a si mesma.

     

  • gemini sign separator
    Amor: Aparentemente, tudo vai muito bem no seu relacionamento. Mas toda essa paz pode dar margem para que você queira colocar o passado sobre a mesa.
    Dinheiro: Abandone estratégias ultrapassadas se quiser alcançar o sucesso. Hoje o dia sorrirá também para a possibilidade de criar novos e grandes negócios.
    Sorte: Se você está ociosa, levante-se e comece a pesquisar uma nova atividade física. Algumas braçadas na piscina ou uma corrida de fim de tarde ajudam.

     

  • cancer sign separator
    Amor: Hoje você deve apostar em mimos e em uma boa dose de romantismo se quiser chamar a atenção do amado. Não perca a chance de tomar a iniciativa.
    Dinheiro: Seus colegas de trabalho estarão interessados no que você tem a sugerir, já que a atmosfera é de inspiração mútua. Amigos te darão bons conselhos.
    Sorte: Administre bem sua rotina de exercícios para não cair na exaustão. Minimize os níveis de estresse se quiser prolongar o bem-estar por mais tempo.

     

  • leo sign separator
    Amor: Seu relacionamento está em harmonia e, a princípio, não há motivos para reclamar nem desconfiar. No entanto, é hora de começar a focar no futuro a dois.
    Dinheiro: Os colegas valorizam sua coragem e seguem seus conselhos. Seja acessível àqueles que mais precisam. Hoje pode ser um bom dia para investir mais.
    Sorte: Hoje você estará sedenta por atividades físicas diferentes. Tente aliar o útil ao agradável, além de se deixar levar por novos interesses e talentos. Seja livre.

     

  • virgo sign separator
    Amor: Uma tempestade paira sobre o seu relacionamento. Apesar de limpar o céu, ela deve causar algumas tensões que dependerão de muito diálogo a dois.
    Dinheiro: Uma situação inesperada surgirá no seu trabalho. Acredite em suas habilidades e dê uma solução corajosa. Improvise e terá mais uma carta na manga.
    Sorte: Com o clima pesado que paira sobre o seu lar, você estará mais estressada do que o normal. Evite atividades pesadas que possam agravar os problemas.

     

  • libra sign separator
    Amor: O seu amado pode estar demonstrando alguns sinais de que deseja viver aventuras. Use a criatividade para variar a rotina e criar novas abordagens.
    Dinheiro: Você está se sentindo muito confiante e todos devem perceber isso. Aproveite, pois eles se mostrarão bastante satisfeitos com a sua dedicação.
    Sorte: Hoje será muito mais fácil sair cedo da cama e aproveitar o dia. Pequenas dores e incômodos devem desaparecer e você se sentirá revigorada. Desfrute.
  • scorpio sign separator
    Amor: Caso você esteja vivendo uma pequena tormenta na atual relação, não jogue toda a culpa no parceiro. Antes de mais nada, esteja de acordo com ele.
    Dinheiro: Sua carreira encontrará obstáculos inesperados e difíceis de serem superados, já que o seu desempenho será examinado mais rigorosamente. Atente-se.
    Sorte: Seus nervos estão à flor da pele e seu corpo precisa de atenção especial. Durma mais cedo e saia para fazer uma caminhada antes de começar a trabalhar.

     

  • sagittarius sign separator
    Amor: Não se espante se o parceiro estiver mais introspectivo. Tente conversar depois, de cabeça fria, e tenha em mente todas as possíveis causas dessa postura.
    Dinheiro: Se apressar na tomada de decisões pode torná-la improdutiva e causar imprevistos mais pra frente. Pense muito bem antes de seguir um novo caminho.
    Sorte: Sua saúde se mantém equilibrada quando você está calma e feliz. Tente melhorar as energias que te rodeiam, dando a si mesma melhores noites de sono.
  • capricorn sign separator
    Amor: Hoje seu humor estará apurado, de modo que as conversas ficarão mais frequentes que o normal. No entanto, cuidado para não exigir demais dessa relação.
    Dinheiro: Tudo parece estar indo muito bem no seu escritório, por isso, evite tomar decisões apressadas. Tudo o que você precisa agora é paciência e muita cautela.
    Sorte: Diminua o ritmo e procure dar ao seu corpo momentos de relaxamento e hábitos mais saudáveis. Economize suas reservas energéticas por enquanto.

     

  • aquarius sign separator
    Amor: Se você se sente segura, compartilhe seus desejos mais profundos com o parceiro. Aproveite esse momento de cumplicidade para reviver boas fases.
    Dinheiro: Você vem ganhando respeito e admiração dos colegas de trabalho mais experientes, mas certifique-se de não estar aceitando responsabilidades demais.
    Sorte: Seu corpo e sua mente estão bem equilibrados. Aproveite essa oportunidade tão rara para se fortalecer com uma rotina de exercícios e muita meditação.

     

  • pisces sign separator
    Amor: Seja sincera consigo mesma e pense sobre os erros de cada um na relação. Procure encontrar a raiz de todos os problemas e resolva-os rapidamente.
    Dinheiro: Se você vem recebendo críticas pelo atual trabalho, é hora de elaborar um plano para reverter essa situação. Pare de ser reticente com essas críticas.
    Sorte: Aceite que nem sempre você está bem consigo mesma. Não se prenda ao fato de não conseguir acompanhar os demais. Apenas pare de se cobrar e relaxe.