Horóscopo: conselho para cada signo iniciar a semana de 14 a 20 de novembro de 2021

2015-04-10_190211

Mais uma semana está chegando e é preciso iniciar esta fase da melhor forma. Confira alguns conselhos valiosos!

Áries

Valorize quem ama e torce por você. Libere-se de uma inquietude emocional para liberar a tensão e viver. Ouça mais e fale menos. Novas etapas. Não se atrase tanto para não perder oportunidades.

Touro

Libere; se das energias negativas e proteja seu lar; saiba a procedência do que entra e sai dele. Concentre-se nos seus esforços para ter recompensas. Seja inteligente para não entrar em discussões. Busque sua espiritualidade.

Gêmeos

Você será motivado a pensar no futuro; lembre-se que você pode realizar tudo o que deseja. Colha os frutos do seu trabalho com calma. Pense sobre aquilo que é reciproco. Uma luz importante chegará e o iluminará de alguma forma.

Câncer

Cuidado com que pessoas negativas ou que desejam engar de alguma forma. É hora de apostar no humor e celebrar o que é bom. Evite discussões e cuide mais de você. É importante aproveitar os momentos bons da vida.

Leão

Momento de fé e de cuidar da saúde; tenha hábitos mais saudáveis. Use o discernimento para colocar tudo em uma balança. Indecisões trazem mudanças. Abra os olhos para identificar novas personalidades.

Hora de descansar e cuidar melhor da saúde. Tenha uma maior atenção com as palavras e saiba em quem pode confiar. Lembre-se que nem todo mundo tem culpa da sua frustração. Aceite os caminhos que se abrem.

Libra

Aproveite os momentos bons da vida, mas não deixe de se cuidar. Afaste-se de quem faz mal. Mensagens importantes chegam. Atenção em momentos de tomar decisões. Aumente a própria autoestima.

Escorpião

Mudanças chegam e pode ser por meio de outras pessoas. Comunicações especiais chegam. Tenha atenção com quem você deixa entrar em sua vida e lar. Assuma suas responsabilidades. Esclareça sentimentos para tomar boas decisões.

Sagitário

Uma viagem pode chegar ou ser planejada. Pessoas entram em contato. Comprometa-se de verdade com o que é importante. Aceite as mudanças positivas e tenha paciência para chegar onde deseja.

Capricórnio

Tenha cuidado com investir naquilo que tem riscos. Afasta-se de discussões e mantenha a calma; a harmonia também entrega respostas importantes. Assuma suas responsabilidades. Já não se importe e gaste energia com o passado.

Aquário

Aproveite os momentos. Sempre respeite as pessoas, até mesmo nos momentos de discussões. Aceite algumas mudanças e seja mais maduro. Reflexões. Valorize as amizades sinceras. É hora de agir.

Peixes

Momento de mudanças ou viagens. Uma grande decisão se aproxima; não deixe o nervosismo atrapalhar. A fertilidade aumenta. Saia da rotina para se divertir. Não questione tanto as atitudes dos outros e pense em você.