Horóscopo

2015-04-10_190211

As previsões para cada signo do zodíaco de 22 a 26 de novembro de 2021
Tudo o que pode acontecer esta semana!
Áries

Tenha mais confiança em si mesmo e lembre-se que sempre é possível conseguir o que deseja. Ao acreditar em si mesmo, você passa a ser mais generoso com a vida; retribua um pouco do que o destino lhe dá e seja mais recíproco com quem merece.

Procure ser mais prudente com os comentários para que os outros não se sintam ofendidos. São dias de muito trabalho e reuniões para mudanças repentinas. Um convite importante chega.

Continue estudando e tente ser consistente com seus objetivos. Um amor do passado deseja voltar. Você realiza pagamentos e melhora as finanças; seus números são 8 e 77 e seu dia de sorte é a terça-feira. Sua cor é o azul; cuide mais do intestino e do estômago fazendo uma melhor alimentação.

Touro

Permita que o bom humor reine nestes dias e que as energias negativas não estraguem o seu sorriso. Lembre-se de que você dá muito poder aos outros e deve limitar isso, tomando as rédeas da sua vida.

A autodisciplina é importante para alcançar um objetivo e você precisa ser mais constante para que tenha alcance à vitória. Passe a seguir as regras.

Cuide da sua saúde e faça exames de sangue. Esta semana você continuará com sorte nos negócios e no trabalho; só não fale sobre seus planos para evitar atrair a inveja.

Cuidado com as traições de amigos e amores. Seu melhor dia é quarta-feira, seus números são 3 e 29, sua cor é laranja, você prepara uma viagem nesses dias.

Gêmeos

Deixe a nobreza reinar em sua vida. Lembre-se que sua energia é muito forte, mas às vezes seu orgulho causa problemas que não deveria. Tenha humildade.

Sua inteligência e velocidade de pensamento não terão limites. Qualquer novo projeto ou mudanças de carreira serão realizadas da melhor maneira.

Controle suas despesas e evite se perder na hora de comprar. É hora de ter atenção e começar a economizar.

Você recebe um convite para sair com um novo amor. Cuidado no trabalho, pois energias complicadas estão ao seu redor. Seu melhor dia é a quinta-feira e seus números são 21, 40. Sua cor é o verde.

Câncer

Você deve não se deixar afetar emocionalmente e não dedicar pensamentos sobre quem já não está mais em sua vida. Evite se sabotar na vida profissional e amor.

Invista em emoções e pensamentos de mais positivos; sempre buscar a felicidade. A tua tenacidade é uma arma muito importante; use essa força interior para conseguir o que quer.

Tente encontrar uma maneira de se relacionar pessoas que dividam ideais semelhantes aos seus e prepare-se parar ter relacionamentos mais compatíveis.

Tente superar raivas e ressentimentos para poder se sentir melhor. Continue uma boa alimentação. Tenha mais cuidado com suas coisas. Seu melhor dia da semana é a sexta-feira e seus números são 4 e 55. Sua cor da sorte é o azul.

Leão

A capacidade de liderança será muito alta. Então procure um trabalho onde possa desenvolver ainda mais suas habilidades e alcançar o sucesso que tanto deseja. Apenas tenha cuidado com a arrogância que atrapalha sua vida pessoal .

No relacionamento, evite ser muito dominante e ciumento. Tente sair desta situação. Dias de ser mais criativo e feliz em suas ações.

Seu melhor dia é a quinta-feira e seus números da sorte são 1 e 28. Sua cor é o amarelo. Tente promover a paz em seu lar nestes e não crie conflitos.

Um novo amor irá procurar por você. Continue com seus objetivos para ter uma saúde melhor. Organize seus documentos para viajar.

Virgem

Dias de ser mais discreto, pois a fofoca pode causar problemas ao seu redor. Se aproxima uma semana de cumprimento de obrigações. Organize tudo, cumpra e se sinta bem com o dever bem realizado.

O melhor dia da semana será a quarta-feira e seus números são 3 e 20. Sua cor é o cinza e o verde forte. Atualize ou organize seus documentos.

Semana de surpresas financeiras e de viver melhor. Um amor proibido pode procurar por você. Continue cuidando da sua saúde e de quem o acompanha na sua vida. Divirta-se e uma viagem pode chegar.

Libra

Serão dias de muitas surpresas agradáveis em sua vida profissional, pois você receberá reconhecimento. Seus números da sorte são 6 e 78; tente usar cores fortes em suas roupas para atrair abundância.

Uma viagem para visitar a família ou alguém especial acontece em breve. Cuidado com furtos nas ruas e seja mais cauteloso na hora de fazer compras.

Não se esqueça que o mais bonito do seu signo é seu coração e não o que possui. É hora de amadurecer e assumir novos desafios. Cuide da saúde.

Os solteiros vivem um amor com o signo de Gêmeos ou Capricórnio que falará sobre ter algo mais sério. Busque a cura da sua mente e do seu corpo para se sentir bem.

Escorpião

Esta semana você terá muitas pressões de trabalho e deve ficar calmo para não brigar com seus colegas. Seu signo não gosta de receber ordens, mas é fundamental ter mais paciência.

Os escorpianos que estão em um relacionamento podem ter uma gravidez descoberta. Cuidado com os problemas jurídicos e resolva as pendências antes do final do ano.

Seu signo deve evitar ser tão conquistador, porque isso está desgastando a sua energia. Tente controlar seus impulsos e buscar algo mais sentimental.

Você ganha dinheiro extra. Seus números da sorte são 12 e 30. Tente usar mais o laranja para atrair abundância para sua vida. Cuide da sua saúde e tenha uma vida mais saudável, pois os excessos só vão causar problemas.

Sagitário

Você terá muitas comemorações e presentes surpresa esta semana. Seu signo é um dos mais queridos do zodíaco e se sentirá muito bem.

Tenha cuidado no seu trabalho, pois tem gente que não quer você lá e tem muita inveja do seu desempenho. Um amigo o procura para convidar ou começar um negócio; não hesite e planeje bem. Você vai viajar.

A sorte chega com os números 14 e 50; tente usar mais o amarelo para atrair abundância. Não tenha mais rancor de um amor do passado, lembre-se que é melhor perdoar e seguir em frente em sua vida amorosa.

Organize bem o seu trabalho para ter mais tempo para si e assim verá o sucesso ser consolidado. Não deixe ninguém e nem nada tirar o seu entusiasmo; não dê poder aos outros.

Capricórnio

Semana de pagamento e de ficar em dia com seus atrasos. Isso o ajudará a se sentir mais tranquilo.

Você terá muito trabalho e reuniões com seus superiores para mudanças de projetos. Tente manter a melhor atitude e otimismo.

Um amor do signo de Áries ou Escorpião estará muito perto de você. Cuide dos problemas de pele ou doenças sexualmente transmissíveis; procure ir ao médico e previna-se.

Você terá sorte com os números 33 e 40; tente usar mais o branco para trazer mais abundância para sua vida. Neste momento, perseverança e responsabilidade são muito importantes para você alcançar o que tanto deseja. Controle seu temperamento e mesmo nas situações mais complicadas mantenha a paciência e aja com sabedoria.

Aquário

Você terá muito trabalho esta semana e deve organizar suas obrigações para não se sentir pressionado.

Às vezes você é pessimista, principalmente no amor; isso pode fazer você ter apenas conexões casuais. Afaste-se do ciúme e tente confiar nos outros.

Você terá sorte com os números 17 e 88; procure se vestir com cores fortes para que a abundância se aproxime da sua vida.

Tome cuidado para não exagerar em alguns hábitos ou alimentos; seja mais saudável. Alguns amigos o convidam você para uma viagem em breve.

Não procure desculpas para desistir de ser melhor. Busque equilíbrio em sua vida, especialmente em assuntos pessoais, para que sua necessidade de se destacar não seja apenas financeira, mas também espiritual.

Peixes

Seu signo é muito perfeccionista em tudo que faz, mas deve evitar não desistir antes da hora e realizar os projetos. Siga em frente e saia vitorioso no seu trabalho.

É difícil se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo; tente definir seus sentimentos e ficar com apenas um parceiro. Você fica em dia com seus pagamentos ou dividas. Tente dormir mais e deixe o celular de lado para não ter insônia.

Você terá sorte com os números 23 e 47. Guarde mais os assuntos do seu trabalho e relacionamento; quem é discreto atrai menos inveja.

Você finalmente decide entrar em acordo em um assunto legal. A humildade em seu ambiente de trabalho o levará ao triunfo e você obterá a posição que tanto deseja; não deixe que a preguiça se apodere de você.