HORÓSCOPO

2015-04-10_190211

AQUÁRIO

Nesta semana, a Lua Minguante traz finalizações no namoro, com filhos ou na forma de lidar com a autoestima. Existem situações que afetam a autoestima numa proporção que não pode ter sequência, então reflita sobre mudanças de postura. É preciso ter consciência da importância dos encerramentos pelos quais você vem passando, porque são geradores de situações já desgastadas, então é momento de inovar e de ser livre nas condições que se apresentam. Aprenda a soltar e a seguir nas proporções que a vida lhe oferece.
Há mudanças em família!

GÊMEOS

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre uma nova fase em família. O céu lhe dá a oportunidade de reciclar os laços familiares e de vivenciar uma troca mais saudável. É uma semana positiva para absorver situações que se mantinham ocultas ou que precisavam de uma reflexão mais profunda da sua parte. O autoconhecimento é a base para que seja possível transitar por afetos, principalmente os familiares, de uma forma curativa e libertadora. É importante entender o que se passa com pessoas queridas e que participam da sua vida de uma forma mais realista. O relacionamento passa por reparos importantes.

LIBRA

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, lhe dá a oportunidade de entender os sentimentos e as relações com pessoas que afetam o seu emocional. É uma semana para silenciar e agir com maturidade com pessoas que não estão sob o seu controle. Mas o céu lhe traz bênçãos para entender as nuances e os sentimentos envolvidos. É uma semana para se libertar de sentimentos que o aprisionam e que devem ser transformados por meio de uma consciência mais curativa e menos vitimizada. O desapego o ajuda a interagir com pessoas de uma forma diferente. Tenha atenção com as expectativas e com os exageros emocionais que são aspectos que limitam todo esse processo curativo. Não espere ser compreendido por todos!

PEIXES

Nesta semana, a Lua Minguante traz encerramentos em família ou para questões do imóvel. Você vai perceber a necessidade de algum tipo de abordagem ou confronto com alguma pessoa. É necessário ter calma e lidar com a situação com consciência dos efeitos. Tenha atenção com brigas e discussões, além de ficar atento com a vulnerabilidade emocional. É uma semana em que você deve exercitar a empatia e se colocar no lugar do outro, mas um ângulo favorável com o planeta Urano o ajuda a se libertar de situações que estavam sendo arrastadas. Você vai perceber que se comunicar é essencial.

CÂNCER

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades para estudos, viagens e contato com novas pessoas. É uma semana para pensar de uma forma mais liberta, autêntica e diferente, e para isso é natural conhecer pessoas novas ou tomar uma atitude diferente em relação a pessoas de sua convivência. O céu pede que você se comunique com qualidade e expresse os sentimentos e expectativas. As pessoas de sua convivência ou parentes apresentam-se sensíveis e com expectativas em excesso. É momento de lidar com a realidade.

ESCORPIÃO

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades profissionais. É uma semana importante para injetar novas posturas e energias para concluir as metas futuras. O céu abre-se consideravelmente para convites e empreendimentos. Mas você vai perceber que deve avaliar o seu comportamento, levando em consideração as crenças que limitam o seu progresso, algum tipo de documento ou negligências que podem ser barreiras para o seu crescimento profissional. O céu pede que você lide melhor com a competitividade
com situações que o deixam em destaque no mercado de trabalho ou com aqueles que, de alguma forma, toquem a sua imagem pública. .
Tenha atenção com desperdícios financeiros e com negligências que podem gerar desafetos. É uma semana para avaliar as parcerias com realidade

ÁRIES

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades para o trabalho e para inovações em sua rotina. É uma semana para permitir novos rumos profissionais. Esteja atento a convites de trabalho e à realização de mudanças que são viáveis para desenvolver a carreira. Mas o céu o alerta para não cair em expectativas com promessas e dependências de pessoas no ambiente de trabalho. A saúde também deve ser levada em consideração, porque é uma semana para mudar hábitos nocivos ou começar um novo tratamento.
Pode ter certeza de que a sua dedicação será recompensada, portanto não meça esforços. A semana pede praticidade e prioridade para organizar atividades da rotina do casal.

LEÃO

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades para os negócios. É uma semana para avaliar os investimentos e para promover vendas ou compras necessárias para que seja possível seguir de uma forma independente. Esteja atento a novas oportunidades profissionais e foque no desenvolvimento de sua carreira. Mas é preciso levar em consideração os desperdícios e as perdas que estão envolvidas nesses trâmites. É importante avaliar o que deve ser desapegado para que a vida financeira flua da forma que você deseja
e que deve ser. Tenha atenção com as expectativas e com possíveis perdas que, no fundo, devem ser encaradas como bênçãos.Não impeça o fluxo das coisas e encerre o que for necessário com consciência.

SAGITÁRIO

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades profissionais. É uma semana importante para injetar novas posturas e energias para concluir as metas futuras. O céu abre-se consideravelmente para convites e empreendimentos. Mas você vai perceber que deve avaliar o seu comportamento, levando em consideração as crenças que limitam o seu progresso, algum tipo de documento ou negligências que podem ser barreiras para o seu crescimento profissional. O céu pede que você lide melhor com a competitividade, com situações que o deixam em destaque no mercado de trabalho ou com aqueles que, de alguma forma, toquem a sua imagem pública. portanto seja flexível com as palavras para que tudo seja resolvido.

TOURO

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, pede de você novas posturas para lidar com os afetos de uma forma geral, principalmente em relação aos filhos e ao namoro. A vida abre novas portas e lhe permite conduzir os seus planos pessoais com maior desenvoltura. É imprescindível ampliar o seu campo de visão e reavaliar as “crenças” que não devem ser mantidas. É uma semana para começar novas atividades e refletir sobre a autoestima e a predisposição para vivenciar novas situações. Tenha atenção com a frustração e com dependências afetivas
que o deixam mais vulnerável. É momento de curar e ressignificar.

VIRGEM

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades em sua vida. É uma semana maravilhosa para ampliar o seu campo de visão sobre pessoas, fatos e coisas… A vida recicla pessoas, amigos e ideias, o que causa uma mudança considerável em seu desenvolvimento pessoal. Ser livre se torna uma necessidade vital para o seu crescimento pessoal, então você vai perceber que a tal liberdade nasce de uma nova forma de perceber-se e de compreender as coisas que o rodeiam. A exigência é: é preciso se desapegar de expectativas que envolvem pessoas queridas, mas que devem ser diluídas com sabedoria. Solte o passado e mude as atitudes que não cabem mais em sua vida neste novo ciclo.Lembre-se: a autonomia é uma conquista!

CAPRICÓRNIO

A Lua Nova desta semana, especial por se tratar de uma Lua Azul, abre novas oportunidades para estudos, viagens longas e campo filosófico. É uma semana ótima para ampliar o seu campo de visão, principalmente para lidar com pessoas e com situações que se apresentam distorcidas. Você vai perceber que naturalmente será levado a examinar as relações próximas, para promover curas e retirar da frente qualquer tipo de ressentimento. A fé ou uma nova filosofia em sua vida lhe permitirá também agir de uma forma diferente. Esteja atento a novas oportunidades fora da cidade ou do país. Você está maduro para seguir sob uma nova frequência e permitir que o novo se instale em sua vida.