Horóscopo

2015-04-10_190211

AQUÁRIO

Nesta semana, a Lua Minguante traz finalizações no namoro, com filhos ou na forma de lidar com a autoestima. Existem situações que afetam a autoestima numa proporção que não pode ter sequência, então reflita sobre mudanças de postura. É preciso ter consciência da importância dos encerramentos pelos quais você vem passando, porque são geradores de situações já desgastadas, então é momento de inovar e de ser livre nas condições que se apresentam. Aprenda a soltar e a seguir nas proporções que a vida lhe oferece.
Há mudanças em família!

GÊMEOS

A Lua Minguante pede de você habilidades para lidar com encerramentos em família ou com pessoas próximas, principalmente parentes e irmãos. Tenha atenção com a vulnerabilidade e esteja consciente das necessidades envolvidas. Se for necessário, se posicione e esclareça o cenário e as suas percepções. Os assuntos da casa e do imóvel podem ser tocados. Apesar dos desafios existentes, o céu o ajuda a inovar os sentimentos e a seguir de uma forma livre e independente. Esteja aberto às informações e seja claro com as palavras e com suas intenções.

LIBRA

Encerramentos com estudos, viagens e contato com pessoas que estão distantes. A experiência caminha para um encerramento necessário e vai ajudá-lo a lidar com maior autonomia e desprendimento de experiências que não estão sob o seu controle. O céu pede que você reflita sobre suas percepções e que pense diferente, porque muitas vezes carregamos crenças que não devem ser mais nutridas, e assim a mudança de uma ideia vem com a necessidade de trazer uma nova consciência. Você vai perceber o cônjuge mais recolhido e sentindo a necessidade de ponderar as atitudes

ÁRIES

A Lua Minguante ativa finalizações no trabalho. Avalie a necessidade de expor ideias e de interagir com informações pertinentes para o seu desenvolvimento. Existe uma agitação no ambiente de trabalho ou com pessoas que afetam a sua rotina, mas você vai perceber que finalizar isso tudo será uma grande recompensa. O céu aponta novas propostas de trabalho e experiências novas na forma de lidar com os seus recursos financeiros. É uma semana em que o cônjuge vai encerrar processos importantes que envolvem o trabalho ou a saúde. A semana pede praticidade e prioridade para organizar atividades da rotina do casal.

LEÃO

A Lua Minguante da semana traz finalizações com projetos e amigos, e isso afeta os recursos financeiros. O céu aponta que é necessário se posicionar com algumas pessoas, para que sejam encerradas situações que bloqueiam a sua prosperidade e o seu progresso profissional. Você vai perceber que isso é o melhor a ser feito, para que seja possível caminhar e seguir os seus planos com maior propriedade. O planeta Urano, em ângulo favorável com os negócios, o ajuda a fazer essa transição e lhe fornece consciência sobre as necessidades do futuro. Não impeça o fluxo das coisas e encerre o que for necessário com consciência.

SAGITÁRIO

Nesta semana, a Lua Minguante traz finalizações com uma pessoa. A pessoa tocada pode ser sócio, cliente ou seu parceiro. É importante lidar com informações e ser claro na forma de trocar com a pessoa. Mas você vai perceber que o encerramento o ajuda a lidar com maior autonomia com o seu trabalho ou a sua rotina. É uma semana em que você deve se colocar no lugar do outro, para que tome uma decisão justa e positiva para ambos. O cenário profissional segue agitado e as decisões não estão apenas sob seu controle, mas nas mãos de uma outra pessoa também.
portanto seja flexível com as palavras para que tudo seja resolvido.

TOURO

A Lua Minguante ativa finalizações envolvendo investimentos, principalmente aqueles direcionados a filhos ou a experiências que afetam a autoestima. A vida pede de você uma postura para encerrar situações que vêm sendo carregadas, além de afetos movidos nesta experiência. Você vai perceber que investimentos são tocados e, consequentemente, também o seu autovalor. Mas um ângulo favorável com planeta Urano lhe dá condições de assumir novas posturas e de obter a autonomia que deseja. É uma semana para finalizar situações que envolvem a pessoa amada e investimentos.

VIRGEM

A Lua Minguante desta semana traz encerramentos para o futuro e para a carreira profissional. Você vai perceber nitidamente a necessidade de se posicionar e de encerrar processos que não cabem mais no seu desenvolvimento. É importante expor as suas ideias e lidar bem com a sua imagem para expor informações com pessoas que podem estar resistentes. Mas é você quem dá o tônus, por isso a sabedoria será imprescindível. Você está em condições de inovar suas metas por meio de estudos ou do próprio conhecimento já depositado em sua experiência profissional.
Lembre-se: a autonomia é uma conquista!

CAPRICÓRNIO

A Lua Minguante desta semana traz encerramento no trabalho. É importante se posicionar para obter os resultados que espera. A experiência pode afetar funcionários e colegas de trabalho. Existem situações que podem ser mais conduzidas como antes, então seja congruente com as suas necessidades e posturas. A saúde também é um fator que não pode ser negligenciado; os hábitos devem ser desenvolvidos visando mudanças na alimentação. O planeta Urano o ajuda a fazer tais mudanças e lhe indica novos caminhos e possibilidades, mas agora depende exclusivamente de você.

PEIXES

Nesta semana, a Lua Minguante traz encerramentos em família ou para questões do imóvel. Você vai perceber a necessidade de algum tipo de abordagem ou confronto com alguma pessoa. É necessário ter calma e lidar com a situação com consciência dos efeitos. Tenha atenção com brigas e discussões, além de ficar atento com a vulnerabilidade emocional. É uma semana em que você deve exercitar a empatia e se colocar no lugar do outro, mas um ângulo favorável com o planeta Urano o ajuda a se libertar de situações que estavam sendo arrastadas. Você vai perceber que se comunicar é essencial.

CÂNCER

Nesta semana, a Lua Minguante traz finalizações e afeta o seu emocional. Tenha atenção com a sensibilidade para lidar com informações que chegam em segredo ou de uma forma reservada. O céu aponta conflitos que vêm sendo armazenados e que neste período são aflorados para que seja possível se esvaziar e comunicar-se com maior propriedade. Apesar dos conflitos e das necessidades emocionais existentes, o céu o ajuda a inovar e a implantar novas ideias em seus projetos. O cônjuge está seguro, maduro e consciente dos impactos que vêm acontecendo

ESCORPIÃO

Nesta semana, a Lua Minguante traz encerramentos com investimentos, heranças, pensão, empréstimos, e isso afeta outras pessoas. Uma informação circula entre pessoas próximas, mas vem com o intuito de encerrar processos que já estão desgastados. Os assuntos podem envolver o dinheiro do cônjuge, de sócios ou de outras pessoas, como foi citado. É imprescindível lidar com a experiência com maior consciência e permitir tal encerramento. Uma pessoa o ajuda a fazer esses trâmites e lhe dá condições de seguir com maior desenvoltura e autonomia. Seja flexível!