Horóscopo | 31/05-04/06

2015-04-10_190211

Confira a previsão dos astros para o seu signo nesta semana!

Peixes

Para não correr o risco de ser manipulado, reflita um pouco antes de iniciar uma nova relação amorosa. No plano afetivo: Afaste um pouco a timidez que possa possuir. Este será um período próspero de novos encontros e contatos. A sua vida sentimental poderá será marcada por significativas modificações. Avance sem qualquer receio de rejeição. No plano profissional e material: Aproveite estes dias para desenvolver as suas ideias e colocá-las em prática, pois elas serão certamente recompensadas. Poderá ser promovido a um novo cargo. Este é ainda um período propício a ganhos extras. Na saúde: Tenha algum cuidado com a obesidade.

Aquário

Poderá descobrir que algum amigo mais chegado não é tão leal como seria de supor. No plano afetivo: Avizinham-se tempos um pouco intempestivos, pois nem sempre pensa com a cabeça, mas sim com o coração. Não dê ouvidos a intrigas que possam pôr em causa o seu relacionamento amoroso, ou mesmo trazer conflitos no seio familiar. No plano profissional e material: Tenha cautela com os seus colegas de trabalho. Não dê espaço para que ocorram conflitos, principalmente consigo. Não entre em disputas, o momento não é propício à discussão de novas ideias ou início de novos projetos. Na saúde: Mantenha a calma e procure relaxar, seguramente se sentirá tenso e irritado.

Capricórnio

O interesse econômico não poderá ser envolvido com as suas relações afetivas. Esteja a tento a essa tendência. No plano afetivo: Viva a sua vida sem tabus e preconceitos. Lembre-se que ninguém mais a viverá por você. Se está sozinho, a sua busca incessante de um parceiro amoroso será coroada de êxito, contudo não será uma relação com caráter duradouro. No plano profissional e material: Todas as viagens de trabalho e negociações conhecerão o êxito. Se trabalha por conta própria, poderá formalizar contratos que trarão bons resultados financeiros. A sua saúde financeira estará em alta. Na saúde: Pratique uma atividade física ao ar livre e se fuma deixe de vez o vício.

Sagitário

Procure uma boa saúde afetiva esquecendo um pouco a sua atividade profissional. Amor: Preveem-se boas perspectivas neste campo. Viva a sua relação amorosa de forma natural sem interferência de terceiros. Uma viagem poderá trazer uma nova vitalidade á sua vivência a dois. Organize-a de forma a que nada possa falhar. Trabalho e dinheiro: Coloque a força do seu pensamento na organização da sua atividade profissional. Não se envolva demasiado com problemas que se revelam de fácil resolução. Seja metódico com os investimentos ou aplicações do seu dinheiro. Na saúde: Pratique um pouco a meditação para alcançar maior harmonia interior.

Escorpião

Seja paciente, os seus desejos necessitam de algum tempo para obter a sua concretização. No plano afetivo: Podem surgir novas motivações ou novos conhecimentos que o levam a refletir sobre uma possibilidade de mudança no rumo da sua vida afetiva. Se estiver de coração livre, surgirá alguém que fará palpitar o coração, mas que será inacessível. No plano profissional e material: Seja prudente nos passos que dá e na forma como avança para atingir as suas metas. Invista naquilo que parece sólido e não em meras especulações. Não corra riscos desnecessários, poupe dinheiro e energias. Na saúde: Saúde estável durante a semana.

Libra

Algumas ideias ou ações, por não estarem devidamente fundamentadas, podem não dar os resultados pretendidos. No plano afetivo: A euforia que atravessa pode ser prejudicial, pois não encontra um equilíbrio e um meio-termo nas suas emoções. As aventuras sem amanhã trazem um vazio, por outro lado, as relações sérias e já cimentadas aborrecem-no. Aguarde por melhores dias e não destrua o que já conquistou. No plano profissional e material: Quando são pedidos esforços extras, guarda tudo para fim, o que faz desgastar imensamente as suas energias. Saber dosar as tarefas a cumprir, faz com que todos esses esforços não sejam em vão e possa retirar dividendos. Pense nisso. Na saúde: Terá alguma instabilidade nervosa.

Virgem

Controle os excessos. Os seus impulsos poderão atrapalhar as suas relações pessoais. No plano afetivo: Não tome atitudes e posturas extravagantes que possam eventualmente chocar os outros à sua volta. Porém, não anule a sua vontade própria em função do que pensam. Viva a sua vida feliz consigo mesmo sem magoar quem lhe quer bem. No plano profissional e material: Saiba escutar os mais velhos e experientes na sua carreira. Obterá conhecimentos preciosos para o bom desenvolvimento das suas tarefas e atividades. Mesmo a nível pessoal poderá tirar dividendos fantásticos. Na saúde: Coloque um sorriso no rosto mesmo que contrariado, se sentirá melhor.

Leão

Terá tendência para ver tudo por um lado mais pessimista, fato que traz alguns dissabores ao seu cotidiano. No plano afetivo: Pode esperar por alguns dias cinzentos na sua relação. As suas reações tenderão a ser demasiado impulsivas e frias. Admita perante quem ama que por vezes também falha. Um pedido de desculpas no entanto poderá não bastar. No plano profissional e material: No trabalho á que saber separar as relações profissionais das pessoais. Os problemas pessoais deverão ficar em casa de forma a não atrapalhar o bom desenrolar das suas tarefas. Não acuse se não quer ser acusado de negligência. Na saúde: Procure alguém que seja bom ouvinte e o possa ajudar a ver a realidade.

Câncer

Terá tendência a viver o seu amor, protegido dos olhares indiscretos. No plano afetivo: Esta semana não se sentirá especialmente bem, mas nem por isso atravessa um momento negativo ou desprotegido. Poderão ocorrer alguns conflitos com familiares que deve resolver de imediato com sensatez. Não descuide do amor pelo ser amado. No plano profissional e material: Pense de forma positiva, não abandone os seus ideais. Perspectivas de melhor estabilidade, quer econômica, quer em termos de carreira. Aumente os seus conhecimentos através de pequenos cursos ou volte aos bancos da escola. Na saúde: Quaisquer sintomas que apresente, recorra ao médico e tome a prescrição á risca.

Gêmeos

A sua vida amorosa se apresentará equilibrada conferindo uma maior autoestima. No plano afetivo: Estará sempre disposto a deixar tudo para tudo recomeçar. Se está sozinho este será o momento certo para iniciar uma relação com alguém que lhe foi recentemente apresentado e que despertou o seu interesse. Se tem uma relação estável, viva-a intensamente. No plano profissional e material: Excelente período para pôr em prática, alguns projetos que tem em manga e que há muito procura uma solução ou um novo caminho a dar-lhes. Conseguirá desbloquear os meios para concretizá-los. Na saúde: Saúde boa durante esta semana.

Touro

O seu desejo de promover maior segurança no círculo familiar, motiva-o a ser mais empreendedor no campo profissional. No plano afetivo: Dê mais atenção a sua família e esforce-se para conceder algum tempo extra a alguém que esteja doente ao seu redor. Se também estiver necessitado de atenção e carinho, esses poderão ser momentos de grande satisfação pessoal. No plano profissional e material: Esta é uma semana esgotante em que ansiará pelo fim-de-semana para recarregar as baterias. Muito provavelmente será empurrado ou convidado para um lugar de chefia. As suas finanças estão boas, mas evite gastar em coisas supérfluas. Na saúde: Poderão surgir alguns problemas de pele devido ao excesso de nervosismo.

Áries 

A associação a alguém poderá trazer benefícios imediatos e regalias financeiras. No plano afetivo: Nada a assinalar no que diz respeito a novas conquistas. Se tem uma relação estável viverá momentos muito agradáveis plenos de harmonia. Usufrua desta paz para trazer uma nova vida á sua relação amorosa. No plano profissional e material: Alguns acontecimentos desta semana podem trazer benefícios sem igual à sua atividade profissional. Esteja atento a tudo ao seu redor. Financeiramente poderá viver algum desafogo e dar-se algum mimo. Na saúde: Observe a imagem refletida no seu espelho. Se não gostar, faça algumas mudanças.

Fonte: Portal Angels