HORÓSCOPO

2015-04-10_190211

AQUÁRIO

A Lua Nova ativa o relacionamento ou uma pessoa muito importante para a sua experiência atual. Você será levado a questionar a qualidade da troca e deverá dar atenção a desafetos ou a situações que causam algum tipo de desconforto entre vocês dois. O cenário pede atenção para a relação familiar e para os imprevistos que podem trazer afastamentos ou cortes. Você também será surpreendido por situações positivas, porque a experiência liberta a pessoa amada e traz um novo estado de consciência para ambos. Os projetos e as relações com os amigos ficam em destaque e favorecem o relacionamento. O cônjuge não está muito bem, porque deseja se manter afastado de situações que o afetam, e isso pode estar direcionado à família. Mas um ângulo favorável com o planeta Júpiter traz entendimento e oportunidades para expandir os projetos.
Trabalho: Você está passando por processos cármicos profissionais. Já está na reta final, mas precisa entender esse processo com sabedoria para fazer a transição da melhor forma. Uma conversa o ajuda a lidar com o cenário. É preciso ter maturidade e dedicação.

GÊMEOS

A Lua Nova desta semana toca as pessoas de sua convivência. É uma semana em que você precisa ter jogo de cintura para lidar com parentes e pessoas com as quais você deve trocar de uma forma mais forte. O cenário aponta rivalidades, desafetos ou dificuldades para lidar com situações que não estão sob o seu controle. O céu pede que você use bem as palavras e esteja aberto a possíveis imprevistos ou afastamentos. O momento está excelente para iniciar cursos, viagens e também para conhecer pessoas novas. O relacionamento passa por uma fase ótima de crescimento.
muito sensível e aberto a realizar os seus sonhos. O seu foco também está no campo financeiro e as responsabilidades são visíveis, mas as condições são favoráveis para que tudo seja resolvido.

LIBRA

A Lua Nova desta semana atua com os amigos e com os projetos. É uma semana altamente movimentada e você está cercado pelos seus amigos e por pessoas que te querem bem, entretanto é importante ficar atento aos imprevistos e a situações que fogem do seu controle. O cenário aponta que os projetos podem ser alterados e que pessoas podem se afastar. É importante encarar a experiência como uma oportunidade de seguir de forma autêntica e ao lado das pessoas certas. A fase está excelente para viajar, iniciar cursos e fazer contatos com pessoas novas.
É importante entender que não será possível agradar a todos, mas que os amigos verdadeiros permanecerão!

PEIXES

A Lua Nova afeta a sua rotina e o trabalho. É necessário ficar atento à forma como você vem se disponibilizando no trabalho e como deseja ser reconhecido. O ambiente de trabalho pode apresentar-se com desafetos e conflitos. Tenha atenção com a competição e a necessidade de ter destaque a todo custo. Esteja atento a oportunidades e a situações que o colocam em destaque profissional, mas saiba que o seu destaque pode incomodar algumas pessoas. Há pessoas no seu ambiente de trabalho que podem ser cortadas ou que podem passar por algum tipo de imprevisto.
sua avaliação e atento às percepções.
Amor: É uma semana positiva para assumir responsabilidades com a pessoa amada. As responsabilidades que você vem assumindo colaboram para o desenvolvimento da relação e trazem percepções interessantes para unir e para que seja possível seguirem mais fortes.

CÂNCER

O eclipse lunar afeta o relacionamento ou a convivência com uma pessoa específica. A pessoa tocada também pode ser um sócio ou um parceiro de trabalho. Ambos são levados a amadurecer as posturas e a agir com sabedoria para tomar decisões importantes para a relação. O céu também alerta para a tomada de decisões financeiras urgentes. Pelos aspectos apresentados, é natural sentir-se cobrado por outra pessoa! Mas existem promessas favoráveis para o seu desenvolvimento que vêm acompanhados de curas e ressignificação. É necessário exercer as tarefas com fé!

ESCORPIÃO

A Lua Nova da semana evidencia os estudos, o campo filosófico, as viagens e as crenças. É uma semana excelente para o seu desenvolvimento. O contato com pessoas diferentes ou que estavam distantes o ajuda a compreender muitas situações que bloqueavam a autestima e o seu crescimento. Esteja aberto a uma nova abordagem de pensar e de se recriar a sua experiência. A Lua Nova traz a necessidade de repensar sobre os afetos e sobre as formas de lidar com as pessoas que estão mais próximas. Será necessário fortalecer a sua fé e agir de uma forma mais harmônica com o cenário.
Você passa por crescimento porque amplia o seu campo de visão, mas vai sentir a necessidade de se afastar de algumas pessoas.Esteja atento às metas e saiba que é possível ousar. Tudo vai dar certo!Esteja atento às metas e saiba que é possível ousar. Tudo vai dar certo!

ARIES

Nesta semana, a Lua Nova ativa o campo afetivo. É uma semana em que a autoestima passa por testes significativos, então é preciso avaliar os sentimentos com atenção. O cenário aponta crescimento e excelentes resultados para lidar com viagens e estudos. Os talentos devem ser desenvolvidos. Se tiver filhos, é importante prestar atenção na forma como você vem se colocando à disposição. Preste atenção aos imprevistos e a situações que fogem do seu controle. Será importante fazer uma seleção para realizar cortes, principalmente no setor financeiro.

LEÃO

A Lua Nova acentua os seus interesses e o deixa em destaque para resolver situações que estão em seu domínio. É uma semana importante para realizar algum tipo de corte ou adotar uma postura importante para o seu desenvolvimento. Tenha atenção com os imprevistos e com situações que fogem do seu controle, principalmente para interagir com pessoas e situações que não cabem mais neste novo ciclo. O céu está ótimo para permitir que coisas boas entrem. O campo afetivo está aberto, e o mesmo acontece com o lazer e com um contato mais próximo com os filhos.
Você está em expansão e as oportunidades são visíveis para promover o seu crescimento.

SAGITÁRIO

O eclipse lunar afeta as relações com os amigos e com os projetos. É uma semana em que você deve encarar os desafios com maturidade para lidar com pessoas que participam de suas ideias ou a sua atuação em grupo. As responsabilidades são altas e as exigências também. A autoestima é tocada e você se sente em condições de tomar decisões maduras para ser feliz ou para promover os amigos, os filhos e a sua própria jornada. O trabalho passa por turbulências. É uma semana de imprevistos e mudanças. Além disso, é necessário dar atenção a decisões de urgência e tarefas não finalizadas.

TOURO

A Lua Nova desperta situações em família e domésticas. É importante avaliar as condições de afetos entre pessoas muito próximas a você. O céu pede flexibilidade para interagir com pessoas com quem você não deseja ter contato. O seu desejo é se afastar e seguir a vida de uma forma nova e diferente. É necessário, nesta semana, saber lidar com as diferenças. Mas a experiência agrega a você uma nova visão sobre as coisas. O céu favorece a resolução de heranças, investimentos e encerramentos que tocam a família. O seu maior exercício é desapegar-se para seguir mais leve.
sentimentos baixos e pesados em seu coração; apenas solte tudo!

VIRGEM

A Lua Nova acentua os medos e a necessidade de desenvolver a autoestima. O cenário pede de você maior flexibilidade para interagir com situações que não estão sob o seu controle. O céu aponta a necessidade de reservar e preservar os seus sentimentos. Podem acontecer imprevistos com pessoas que, no seu íntimo, que geram rivalidades e desafetos. A experiência ocorre para que seja possível interagir com os afetos com qualidade, então o autoconhecimento se torna vital. Você está aprendendo a desenvolver a autoestima para seguir mais leve daqui para frente.
Seja forte, confie na vida e avalie as suas percepções. Mas os aspectos são favoráveis para ampliar o seu campo de visão sobre a família e para desenvolver os laços com verdade e justiça. Escute o seu coração em silêncio! Toda essa situação lhe traz amadurecimento e uma visão diferenciada. Uma conversa lhe permite curar e ressignificar.

CAPRICÓRNIO

A Lua Nova desta semana pede de você coragem para fazer uma seleção sobre situações que afetam a autoestima. A experiência pode ser direcionada ao campo amoroso e também aos filhos. É necessário se desprender de situações que não estão sob o seu controle, porque somente assim será possível seguir o fluxo da vida e permitir que mudanças ocorram. O céu lhe traz crescimento por meio de percepções profundas sobre entendimento de situações que se mantinham reservadas ou em segredo. Podem ser evidenciado assuntos de heranças, investimentos e aos recursos de outras pessoas.