Horóscopo | 19-23/07

2015-04-10_190211

Confira a previsão dos astros para o seu signo nesta semana!

Peixes

Nada deixará ao acaso. Tudo será efetuado com ordem e regras bem precisas. No plano afetivo: O seu poder de sedução está no seu ponto alto, usufrua dele com inteligência, aproveite-o no dia-a-dia em seu benefício. Espera-o uma semana agitada onde deverá conviver, rever os seus amigos que já há muito não vê. Novas paixões podem surgir. No plano profissional e material: Seja sútil nos seus intentos, ganhará mais do que perde. Terá uma semana próspera, tanto em negociações como nos resultados que já esperava há algum tempo. As suas finanças estão equilibradas, o que lhe dará um certo conforto. Na saúde: Atenção com a ingestão de álcool e ambientes de fumo.

Aquário

Seja paciente, os seus desejos necessitam de algum tempo para obter a sua concretização. No plano afetivo: Podem surgir novas motivações ou novos conhecimentos que o levam a refletir sobre uma possibilidade de mudança no rumo da sua vida afetiva. Se estiver de coração livre, surgirá alguém que lhe fará palpitar o coração, mas que será inacessível. No plano profissional e material: Seja prudente o quanto baste, nos passos que dá e na forma como avança para atingir as suas metas. Invista naquilo que lhe parece sólido e não em meras especulações. Não corra riscos desnecessários, poupe dinheiro e energias. Na saúde: Saúde estável.

Capricórnio

A sua evolução profissional terá por base a experiência, mas também o empenho que demonstra. No plano afetivo: Não peça aos outros aquilo que não pode dar. Tente ser autocrítico e analise as situações com clareza. De forma tranquila e sem dramas, defina um pouco melhor os sentimentos que nutre pelo ser amado. Evite dessa forma as repetidas decepções. No plano profissional e material: Tome bons conselhos junto de pessoas mais experientes dentro da área em que trabalha. Deverá tomar decisões, apoiando-se em pareceres sérios. Terá capacidade financeira para projetar algumas compras importantes para o seu bem-estar. Na saúde: Deverá ter todos os cuidados com a proteção da sua pele.

Sagitário

Seja moderado, a troca de palavras agressivas poderá gerar graves conflitos em família. No plano afetivo: Não persista numa paz ilusória na sua relação. Prefira a ruptura definitiva, mas civilizada. Resolva todas as questões em família e siga com a vida em frente. Não receie a solidão, o seu poder de sedução irá encarregar-se de resolver essa questão. No plano profissional e material: As decisões oportunas e firmes farão toda a diferença na obtenção do sucesso. O forte dinamismo de que é possuidor vai levá-lo a conquistar os seus intentos. Seja mais cuidadoso na forma como gere as suas economias. Na saúde: Estará repleto de vitalidade, a sua autoestima vive momentos altos.

Escorpião

Para evoluir profissionalmente deverá explorar ao máximo a sua experiência e sabedoria. No plano afetivo: De tanto pensar naquilo que já viveu, pode perder oportunidades de viver o amor plenamente. Abandone o seu passado e viva o presente intensamente, pare de lamuriar-se e viver na nostalgia. Não faça comparações desnecessárias. No plano profissional e material: Poderá instalar-se alguma rotina ou mesmo monotonia no campo profissional. Aproveite para dar asas à sua imaginação e construir algo de novo. No campo financeiro, tenha algum cuidado com gastos extra. Na saúde: Procure fazer exercício físico no contato com o elemento água.

Libra

Saberá ajustar energia e inteligência para conseguir os seus intentos profissionais. No plano afetivo: Vai requerer muita energia e muito dinamismo para poder se confrontar com algumas situações desagradáveis. Atue com base no conhecimento concreto das mesmas e não em informações dadas a conhecer por terceiros. No plano profissional e material: Este período exige bastante de si e oferece perspectivas que não deve desperdiçar. Combata o cansaço, arranje forças para poder enfrentar os novos desafios a par dos problemas pessoais. Faça pequenas poupanças diárias. Na saúde: Vai se sentir cansado psicologicamente. Saia, procure espaços tranquilos e relaxantes.

Virgem

O amor poderá desviá-lo das suas obrigações profissionais. No plano afetivo: As manifestações de afeto e carinho serão uma constante na sua vida. Se tiver uma relação duradoura, esta conhecerá uma maior solidez ou uma transformação num sentido muito positivo. Entregue-se à pessoa eleita pelo seu coração. No plano profissional e material: Aceite todos os desafios que poderão ser colocados. Arregace mangas e não tema quaisquer problemas que possam advir das suas decisões. Seja firme e avance. Será necessário um pouco de ousadia em certas situações. Na saúde: Atenção ao seu aparelho digestivo. Tome cuidado com a sua alimentação.

Leão

Procure repousar e recarregar baterias para os tempos vindouros. No plano afetivo: Poderá se sentir desmotivado, habitado por uma baixa de vitalidade, as suas energias não permitirão sair e partir à conquista. Procure os mimos do ser que partilha a sua vida e em conjunto dedique-se a atividades caseiras que lhe dão prazer. No plano profissional e material: Insatisfeito com a sua vida privada, poderá dedicar-se um pouco mais ao trabalho, no entanto ele não renderá aquilo que desejaria. Todo o tipo de decisões que precise tomar, deverão ser adiadas para mais tarde. Não corra riscos. Na saúde: Não negligencie a sua saúde a qualquer pretexto.

Câncer

Faça escolhas sobre quem deve ou não acompanhar os seus dias. A superficialidade dos relacionamentos deverá ser banida. No plano afetivo: Se por natureza confia demais nas pessoas, tenha cuidado para não acreditar demais. São de prever conflitos ou rupturas que não são as mais desejadas. Se lhe ocorrem pensamentos de infidelidade, pense duas vezes, pois pode sair magoado. No plano profissional e material: Contenha os seus impulsos, pois poderá criar situações de conflito. Não está num período muito favorável para impor as suas ideias. Se as compras são uma forma de terapia, faça-as, mas não carregue consigo o cartão de crédito. Na saúde: Muita prudência, atravessa um período sujeito a pequenos acidentes.

Gêmeos

A nível profissional viverá dias de luta constante na busca da orientação certa para atingir os seus objetivos. No plano afetivo: Não dê ouvidos a terceiras pessoas que só podem querer desestabilizar a relação que atualmente vive. Tire as suas próprias conclusões e imponha a si próprio uma maior segurança. Não permita que os outros interfiram na sua relação. No plano profissional e material: Deverá colocar as suas metas pessoais e profissionais um pouco mais alto. Os comentários que possam tecer em torno das mesmas não deverão ser entendidos como negativos, mas sim, como sinais de que está no caminho certo. Na saúde: O seu estado nervoso pode levá-lo a pequenos acidentes.

Touro

As suas relações afetivas vão situar-se preferencialmente no campo social. No plano afetivo: Se está só, são de prever aproximações e encontros escaldantes. O poder de sedução está no seu ponto alto e promoverá novos conhecimentos que despertam o seu lado aventureiro inato, prometendo grandes alegrias e paixões desenfreadas. No plano profissional e material: Poderá obter compensações dos projetos que tem vindo a desenvolver ultimamente. Alcançará o apoio financeiro necessário para a boa concretização de um projeto de instalação por conta própria. Na saúde: Nada a assinalar, a saúde mantêm-se estável. Faça exercício físico ao ar livre.

Áries

Para uma boa evolução da sua relação afetiva, deverá agir com inteligência. No plano afetivo: O seu poder de sedução está em alta. Planeje e surpreenda com um jantar romântico a pessoa que ama. Não esqueça nunca os seus amigos mais íntimos. Procure o seu convívio sempre que possível dentro ou fora de 4 paredes. No plano profissional e material: Terá uma semana próspera tanto em negociações como nos resultados que já esperava há algum tempo. Seja arrojado e corajoso em novos desafios. Embora a vida financeira esteja protegida, não abuse da sorte. Na saúde: Procure ambientes amplos, arejados e isentos de fumo.

Fonte: Portal Angels