Horóscopo | 14-18/06

2015-04-10_190211

Confira a previsão dos astros para o seu signo nesta semana!

Peixes

O campo profissional será envolto em harmonia, o ambiente de trabalho será extremamente agradável. No plano afetivo: Boas perspectivas no plano afetivo. Se está sozinho procure preparar bem os seus encontros. Faça com que se tornem momentos de românticos e usufrua-os o mais possível. Abra o coração e predisponha-se ao amor com naturalidade. No plano profissional e material: Negócios, projetos ou propostas aliciantes podem surgir com um cariz muito favorável. Deverá aproveitar esta boa onda, e analisar profundamente os benefícios que pode retirar para o seu futuro a longo prazo. Na saúde: Cuidado com as percas de vitalidade. Faça uma vida mais sã.

Aquário

A sua companhia será reclamada pelos seus amigos mais chegados. Não os desiluda. No plano afetivo: Não crie falsas esperanças num novo relacionamento. Não confunda os sentimentos para não magoar nem ser magoado. Admita que embora se sinta carente nem todos poderão transmitir o afeto de que está necessitado. No plano profissional e material: Procure novas informações e novos saberes que permitam executar as suas tarefas de forma mais simples e eficaz. Os conhecimentos que fizer nesta área, poderão simplificar em muito todos os seus projetos futuros. Na saúde: Cuide do seu aspecto exterior para fortificar a sua autoestima.

Capricórnio

Apesar de os dias não serem tranquilos, haverá sempre no ar um pouco de paz. No plano afetivo: Não tenha receio de dizer aquilo que vai na alma. Se algo não corre bem na sua relação, não aponte o dedo apenas e só ao seu parceiro. Verifique se está agindo corretamente, se os seus sentimentos são verdadeiros e se é a pessoa que quer na sua vida. No plano profissional e material: As alterações de última hora poderão fazê-lo perder o controle. Mantenha a calma e não culpe quem lhe der essas indicações, pois pode estar a ser injusto e fazer voltar-se o feitiço contra o feiticeiro. Compreenda e aja de acordo. Na saúde: Atenção dobrada com as articulações. Alguns estados dolorosos são de prever.

Sagitário 

Se enveredar por discussões violentas, será inútil um pedido de desculpas, a ruptura será certa. No plano afetivo: Vai se sentir contrariado e habitado por algum nervosismo sem razões para tal. Deixe a sua relação fluir naturalmente, o ser amado não tem culpa do seu estado de espírito. Tome todas as precauções para não cometer excessos. No plano profissional e material: Seja cauteloso na forma como executa as suas tarefas. Embora esteja protegido pela sorte, momentos há em que o excesso de confiança pode levar a cometer erros. Cultive um bom relacionamento com os seus colegas e chefias. Na saúde: A saúde está estável, porém é de aconselhar que efetue exames de rotina.

Escorpião

Conceda mais do seu tempo a atividades com o seu parceiro e seus descendentes. No plano afetivo: A sua mente está ligada em diversões, o que impede de observar as reações do seu parceiro. Procure distribuir mais afeto e liberte-se dos prazeres da folia. Não troque a vivência de um ano por um dia apenas. No plano profissional e material: Está na hora para delinear o seu futuro nesta área. Nem sempre estará disposto para tal, mas terá de encontrar o tempo necessário para o fazer Cuidado com o uso do seu cartão de crédito. Faça contas antes de gastar. Na saúde: Estará em boa fase, mas cuidado com os excessos alimentares.

Libra

As novas perspectivas profissionais poderão levá-lo a obter maior liberdade e independência financeira. No plano afetivo: Viverá estes dias cheio de entusiasmo e voltado para o futuro de forma aberta e positiva. Arregace as mangas e aproveite toda essa energia para construir o seu futuro. Ponha em evidência a sua sensualidade ao iniciar uma nova relação amorosa. No plano profissional e material: Estão favorecidos todos os nativos que iniciam uma nova carreira ou um novo emprego. Serão dias promissores para quem pretenda iniciar uma atividade por conta própria ou estabelecer novos conhecimentos profissionais. Na saúde: Se pretende realizar alguma intervenção estética está no momento certo.

Virgem

Faça uma pausa para refletir um pouco sobre a sua vida pessoal e também profissional. Deverá traçar um rumo e percorrê-lo com entusiasmo. No plano afetivo: Viverá estes dias isolado do mundo, vivendo uma paixão impossível ou platônica. Os apelos ao convívio por parte dos amigos mais íntimos não o demoverão. Reflita o necessário e tire conclusões por si próprio. No plano profissional e material: Sente-se um pouco debilitado para enfrentar o seu cotidiano de trabalho. O amor ocupa a sua mente e não dá espaço para a dedicação às suas atividades profissionais. Procure um ponto de equilíbrio, não coloque tudo a perder. Na saúde: Será imperioso que saia e se liberte de energias menos positivas.

Leão

A expectativa de uma maior progressão profissional e financeira poderá afastar a atenção do campo afetivo. No plano afetivo: A sua vida sentimental estará muito ativa, no entanto os erros de julgamento serão sucessivos. Procure trazer a tranquilidade à sua relação. Não misture questões sentimentais com dinheiro, assim evitará a maioria dos problemas diários. No plano profissional e material: Período globalmente positivo, no entanto terá de aguardar pacientemente o desfecho dos seus esforços. Aceite o percurso normal das coisas, não as precipite. Nas compras comerciais tenha consigo uma lista. Na saúde: Poderão surgir alguns problemas de ordem intestinal, fruto da má alimentação.

Câncer

Procure no mais profundo do seu ser a razão da instabilidade da sua relação amorosa. No plano afetivo: Terá de medir bem os passos que dá. Faça um esforço de previsão das consequências de todas as suas decisões, pois arrisca-se a ferir todos os que o rodeiam, mesmo que essa não seja a sua intenção. Seja diplomata para ser feliz. No plano profissional e material: Estão favorecidos os novos empreendimentos ou negócios por conta própria. Tudo o que possa trazer novos horizontes na sua vida deverá ser analisado. Não aja pelo impulso ao tratar de assunto relativos a dinheiro. Na saúde: As alterações bruscas de temperatura podem debilitá-lo profundamente.

Gêmeo

A sua vida amorosa se apresentará equilibrada conferindo uma maior autoestima. No plano afetivo: Estará sempre disposto a deixar tudo para recomeçar. Se está sozinho este será o momento certo para iniciar uma relação com alguém que foi recentemente apresentado e que despertou o seu interesse. Se tem uma relação estável, viva-a intensamente. No plano profissional e material: Excelente período para pôr em prática alguns projetos que tem em manga e que há muito procura uma solução ou um novo caminho a dar. Conseguirá desbloquear os meios para concretizá-los. Na saúde: Saúde boa durante este período.

Touro

O entendimento familiar será a nota dominante da semana. No plano afetivo: Sentirá nestes dias uma forte necessidade de se sentir rodeado, amado e um pouco mimado. Estará mais apaixonado que nunca, mas pare de ser possessivo, não é a melhor forma de afirmar os seus sentimentos. Dê-se para poder receber em retorno. No plano profissional e material: Não se perspectivam acontecimentos relevantes ou surpreendentes nestes dias. A sua atividade profissional apresenta alguma calmaria, o que nem sempre lhe agrada ou é sinônimo de êxito. Observe as razões. Na saúde: Coloque um sorriso no rosto e aumente a sua auto estima e auto confiança.

Áries

A boa reputação profissional que possui vai permitir voar mais alto. No plano afetivo: Se a sua relação está conhecendo momentos menos agradáveis, terá então oportunidade de poder relançar com base no diálogo a dois. As reconciliações anunciam-se ardentes. Os projetos de maternidade podem agora ter início. No plano profissional e material: Estão favorecidas todas as novas associações comerciais, desde que os contratos sejam claros e juridicamente corretos. Faça pequenas e economias domésticas. Corte definitivamente com os gastos extra dos quais não retira benefício. Na saúde: As alterações de temperatura bruscas poderão fazer surgir alguns problemas.