Horóscopo | 03-07/05

2015-04-10_190211

Confira a previsão dos astros para o seu signo nesta semana:

Peixes

Deverá fazer um esforço para controlar todas as suas energias que estarão exaltadas e poderão mesmo ser a causa para algumas reações inesperadas. No plano afetivo: Terá boas manifestações afetivas, mas tende a desinteressar-se de uma situação que abraçou anteriormente. No plano profissional e material: Apesar de algumas contrariedades no setor profissional, conseguirá contornar todos os obstáculos e reverter as situações a seu favor. Na saúde, dores de cabeça podem ocorrer com muita frequência.

Aquário

A conjuntura traz esta semana compensações e benefícios que são inteiramente merecidos. Prepare com rigor novas atividades ou investimentos. No plano afetivo: Embora fatores condicionantes persistam na sua vida sentimental, o desaparecimento de alguns entraves é previsível. Uma anterior ligação ou atração pode renascer. No plano profissional e material: Tende em ambiente profissional a perder um tanto o controle de si mesmo, faça por refletir um pouco mais. Possibilidade de surgir uma nova proposta de trabalho. Na saúde tente aumentar os períodos de descanso.

Capricórnio

Aproveite as boas influências desta conjuntura para tomar iniciativas e pôr os seus planos em prática. Não se dedique apenas a uma coisa na sua vida, é necessário que disperse as suas atenções em várias direções. No plano afetivo: Pode ser confrontado com alguns comentários ou gestos difíceis de digerir, reaja com sentido de humor e tudo será mais fácil. Aceite convites. No plano profissional e material: Pode surgir a oportunidade dum trabalho suplementar, em termos financeiros só vai ter benefícios em o aceitar. Boa capacidade criativa. Na saúde contate mais com a natureza para recuperar energias.

Sagitário

Esta semana terá que exercer uma ação mais direta e forte sobre a evolução dos acontecimentos. No plano afetivo: A influência da conjuntura, no plano sentimental, torna-se algo negativo, uma vez que pode levá-lo longe de mais nas exigências e imposições relacionais. Não complique as coisas. No plano profissional e material: Altura indicada para se preocupar com investimentos ou aquisições a longo prazo: ocupar-se só com o presente ou a curto prazo é limitativo. Não invoque o desconhecimento de circunstâncias como desculpa. Na saúde tendência a problemas intestinais.

Escorpião

Um convite para um almoço especial poderá ajudar a ampliar uma amizade. No plano afetivo: Aproveite os ventos de mudança. Pondere bem todas as decisões importantes e os prós e os contras dessas mesmas mudanças. Um novo amor pode surgir e trazer uma nova dinâmica ao seu dia a dia. Viva com alegria, procure a felicidade. No plano profissional e material: Não deixe de esclarecer todas as dúvidas que possa ter em relação ao trabalho que está a executar. As responsabilidades que assume, poderão ser a mola impulsionadora de uma futura promoção ou aumento de salário. Na saúde: Pratique um esporte completo, como a natação, para se manter em forma.

Libra 

Mantenha sempre viva a esperança de uma vida repleta de amor, afeto, ternura e felicidade. No plano afetivo: Admita os seus erros ou falhas com quem partilha os seus dias. Não queira ser dono da razão quando ela não existe. Compense o ser amado da melhor forma, uns dias de férias inteiramente dedicados ao bem-estar comum seria o ideal. No plano profissional e material: Seja responsável pelos seus atos. Não exija dos seus colegas aquilo que não lhes consegue dar. Acalme os ânimos e concentre-se nas suas tarefas. Não compense a sua insatisfação pessoal com compras inúteis, faça economias. Na saúde: Procure o seu médico no sentido de obter mais calma no seu dia-a-dia.

Virgem

A paixão com que tende a envolver as suas atuações levam-no tentar realizar os seus sonhos. No plano afetivo: Terá uma vida social agitada e o romance está no ar. A sensualidade vai ser um trunfo a não desperdiçar. Saia, reveja amigos que já não vê há algum tempo. Lembre-se que deve aproveitar as coisas boas que a vida lhe pode dar. No plano profissional e material: Vai se sentir repleto de energia e vigoroso para abraçar novas tarefas e seguir com os seus projetos em frente. Aproveite ao máximo esta boa onda para no campo financeiro fazer investimentos a longo prazo. Na saúde: Boa forma em geral.

Leão

Nem sempre encontrará uma boa recepção das suas ideias. Seja paciente e persistente. No plano afetivo: O amor abre as portas, porém os conselhos de alguém próximo levam-no a tomar decisões contrárias aos seus interesses. Afirme a sua personalidade e não permita a interferência de terceiros na sua vida amorosa. Seja mais racional. No plano profissional e material: Abrem-se novos horizontes neste campo que não devem ser destituídos do seu valor. Analise profundamente cada proposta e tome decisões. Exponha as suas ideias de forma brilhante e aguarde os acontecimentos pacientemente. Na saúde: Impõe-se uma visita ao ginecologista, sobretudo às nativas de idade mais avançada.

Câncer 

Excelentes notícias vão trazer-lhe maior confiança para a execução das suas tarefas. No plano afetivo: Se está sozinho, não tenha pressa em ocupar o seu coração. Viva a sua vida de acordo com os seus anseios. A seu tempo terá o seu príncipe encantado nos seus braços. Prepare uma viagem a um lugar distante, ele poderá estar lá á sua espera. No plano profissional e material: Seja arrojado e corajoso nos novos desafios. Apresente ideias inovadoras e acrescente-lhes um toque de originalidade. Esteja confiante no sucesso. Seja fiel aos planos economicos que traçou, faça uma gestão com pormenor. Na saúde: Dispense cuidados com o seu aparelho respiratório. Não abuse de ar condicionado.

Gêmeos

Terá todas as forças do seu lado para promover bons resultados da sua atividade profissional. No plano afetivo: Sobretudo os nativos do sexo feminino sentirão uma forte dose de autoconfiança para tomar decisões que há muito ansiavam. Preveem-se novos encontros amorosos, mas igualmente a possibilidade de rupturas. Serão dias muito quentes neste aspecto, todas as questões deverão ser bem ponderadas. No plano profissional e material: Se pretender dar um novo rumo á sua orientação profissional, não tema e siga em frente. Seja perseverante nos seus esforços, embora não seja sempre fácil, a sua coragem será recompensada no futuro. Poupe o seu dinheiro. Na saúde: Esteja a tento á sua saúde, não cometa imprudências.

Touro

A família dará toda a segurança e conforto necessários para o seu bem-estar. No plano afetivo: Cuidado com relações meramente físicas, pois só conseguirá um desgaste psicológico e não encontrará realmente o que deseja. O seu desejo de ternura e afeto não será alcançado. Tome as decisões certas, nas horas certas sem qualquer hesitação. No plano profissional e material: Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, implemente um método de trabalho seguro para trabalhos que necessitam do seu cuidado. Seja meticuloso para que não lhe façam advertências. Na saúde: Respeite as suas horas de repouso e faça uma alimentação correta.

Áries

A sua evolução profissional terá por base a experiência, mas também o empenho que demonstra. No plano afetivo: Não peça aos outros aquilo que não pode dar. Tente ser autocrítico e analise as situações com clareza. De forma tranquila e sem dramas, defina um pouco melhor os sentimentos que nutre pelo ser amado. Evite dessa forma as repetidas decepções. No plano profissional e material: Tome bons conselhos junto de pessoas mais experientes dentro da área em que trabalha. Deverá tomar decisões, apoiando-se em pareceres sérios. Terá capacidade financeira para projetar algumas compras importantes para o seu bem-estar. Na saúde: Deverá ter todos os cuidados com a proteção da sua pele.

Fonte: Portal Angels