Homens envolvidos em homicídio no Municipal são presos pela Polícia Civil

2015-04-10_190211

Três homens foram presos na manhã desta quinta-feira (08), por agentes da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia e policiais da Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM), no bairro Santa Marta. Os indivíduos, M.A.O, de 21 anos, R.L, de 26 anos e C.S, de 34 anos, são acusados de assassinar Márcio Schneider e Fabiano Morais da Silva, de 30 anos, no dia 25 de janeiro, no bairro Municipal. Além disso, o grupo estaria envolvido com tráfico de drogas. Todos foram recolhidos ao presídio.
Durante a Operação Cronos, os agentes encontraram 200 gramas de cocaína, balança de precisão, armas, munição e objetos para embalar droga no apartamento de C.S, em Caxias do Sul. Foram apreendidos ainda um veículo Prisma e um Corsa. O homicídio teria sido uma vingança pela morte do motoboy Wellington Schaefer, no dia 23 de janeiro, no bairro Imigrante. O jovem fazia parte de um grupo comandado por C.S, que ordenou os outros dois acusados a executar Silva.
“A polícia se preocupou em identificar a autoria destes cinco crimes que aconteceram em janeiro. Por isso, e para combater o tráfico de drogas, é que lançamos a Operação Cronos. Com estas prisões, três dos cinco homicídios de Bento Gonçalves em 2018 serão elucidados. Vamos esclarecer os crimes e vão ter novas prisões”, explicou o delegado Álvaro Becker.