Homem que estava desaparecido foge novamente ao ser encontrado

2015-04-10_190211

Homem protagonizou fuga de carro e a pé dos policiais que o encontraram

Uma situação no mínimo inusitada ocorreu nesta semana para a Brigada Militar. A guarnição procurava um homem que estava desaparecido desde o dia 1º de janeiro. Sua companheira havia informado na delegacia que ele se tratava de um usuário de drogas, indicando que ele já desaparecera em outras oportunidades.

Na noite da última segunda-feira, 10, por volta das 23 horas, o homem finalmente foi localizado pelos policiais. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava a bordo de um Fiat Palio trafegando perigosamente pela rua Gomes Carneiro, no bairro Maria Goretti, realizando manobras proibidas e colocando em risco outros motoristas e pedestres.

Ao tentar a abordagem ao homem, que parava e arrancava com o veículo bruscamente na via, os policiais solicitaram que ele desligasse o veículo e saísse. O rapaz não só não obedeceu a ordem, como decidiu fugir do local em alta velocidade. Durante a empreitada, novamente colocou em risco outros moradores, ao cruzar diversos sinais vermelhos.

A fuga teve fim próximo ao km 206 da BR-470, onde para azar do homem, seu veículo teve os pneus furados ao passar por cima de pedras pontiagudas. Percebendo que seria novamente abordado pela BM, o indivíduo decidiu seguir sua fuga, mas desta vez a pé. Ele correu em direção a barranco e saltou de uma altura aproximada de três metros, sumindo do alcance da guarnição. Diante do ocorrido, o veículo foi recolhido ao depósito do guincho.