Homem é detido por acusação de efetuar disparos no 40 da Graciema

2015-04-10_190211
Fabiano Baggio de 37 anos foi detido após a Brigada Militar receber denúncia de disparos de arma de fogo no 40 da Graciema

A Linha 40 da Graciema no Vale dos Vinhedos, foi alvo de ação da Brigada Militar na noite de sábado 29, objetivando a captura de um homem denunciado de realizar diversos disparos de arma de fogo próximo ao salão da comunidade onde era realizada uma festa.
Após o recebimento da denúncia, foram despachadas guarnições de serviço para averiguar a ocorrência, sendo que ao chegar no local, os policiais do Pelotão de Operações Especiais visualizaram um indivíduo portando uma espingarda em frente a uma residência, e ao perceber a presença dos policiais correu em direção ao interior do imóvel, porém foi capturado e preso. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre .20 e uma cartucheira contendo 25 cartuchos intactos e 02 deflagrados. De acordo com testemunhas, o indivíduo identificado por Fabiano Baggio, estaria efetuando disparos em direção ao salão onde ocorria a festa. Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado até o plantão da Polícia Civil onde foi autuado.