Homem desaparecido que fugiu da polícia é encontrado

2015-04-10_190211

Indivíduo de 40 anos alegou que não voltou para casa porque “gosta de beber” 

 O indivíduo que protagonizou uma cena de fuga na última segunda-feira pelas ruas da cidade, e que estava desaparecido de casa desde o dia 1º de janeiro, foi localizado pela Brigada Militar na tarde desta quinta-feira, 13. 

Em sua fuga, ele realizou diversas manobras perigosas, abandonou o carro – um Fiat Pálio – às margens da BR-470, e fugiu a pé da perseguição dos policiais. 

Conforme informações, a Brigada realizava patrulhamento de rotina quando avistou o homem na rua Giovani Girardi, bairro Progresso, por volta das 17h15min. Ele foi abordado, identificado e encaminhado à DPPA para registro da ocorrência de localização. Ao ser interrogado na delegacia e suas motivações para estar desaparecido, e ainda ter empreendido fuga dos policiais, o homem desabafou que some, costumeiramente, porque “gosta de beber”. 

O veículo, sem irregularidades, foi apreendido e removido ao depósito credenciado ao Detran. No histórico de precedentes do mesmo constam dois registros de desaparecimento e dois de localização datados de 2012 e 2019. Sua companheira já havia relatado na DPPA que o indivíduo era usuário de drogas.