Hoje Monte Belo do Sul lança o dia do Dia do Vinho Brasileiro

2015-04-10_190211

Apresentação oficial ocorre dia 30 de abril, na Praça Padre José Ferlin, com atrações culturais, gastronomia típica regional, vinhos, sucos e espumantes. Programação do Dia do Vinho ocorrerá de 17 de maio a 2 de junho, em seis estados brasileiros

Monte Belo do Sul, cidade anfitriã do lançamento da edição deste ano, também será destaque da programação do evento com 10º Polentaço.
A partir das 19h, na praça Padre José Ferlin, em frente à Igreja Matriz São Francisco de Assis, os convidados poderão conferir diversas atrações culturais, que incluem grupos de dança e canto e oficinas de música, gastronomia típica da região de colonização italiana e os vinhos e sucos de uva de seis empresas da Associação dos Vitivinicultores de Monte Belo do Sul (Aprobelo).
Em caso de chuva, o evento será transferido para o Salão Comunitário, ao lado da praça.
Monte Belo do Sul, cidade anfitriã do lançamento da edição deste ano, por exemplo, também terá destaque durante as duas semanas de programação. O município promove o 10º Polentaço, que caiu nas graças do público e é festejado em conjunto com a 8ª Festa do Agricultor, nos dias 18 e 19 de maio.

Serviço
Lançamento do Dia do Vinho Brasileiro 2019
Onde: Praça Padre José Ferlin, em Monte Belo do Sul (RS)
Quando: 30 de abril, às 19h
Atrações culturais: Grupo Acordes, Grupo de Danças Piccoli Ballerini, Coral Musicando Melodias, Coral Infanto Juvenil Alegria de Cantar e Grupo Folclórico Vicentino.
O evento terá, ainda, gastronomia típica italiana e produtos das vinícolas Faé, Calza, Faccin, Fantin, Moro e Sucos Tasca
Evento para convidados