Girando Sol apresenta nova geração do Limpador Perfumado na Expoagas 2019

2015-04-10_190211

Expositora tradicional e de destaque da Expoagas, a Girando Sol projeta um estande ainda mais aconchegante e perfumado neste ano. A marca apresentou ao mercado a nova geração dos Limpadores Perfumados.
A linha ganha um atributo tecnológico, com neutralizadores de maus odores que se somam às fragrâncias inspiradas na perfumaria fina. Além disso, rótulos, frascos e tampas também foram repensados para que o consumidor tenha mais benefícios. “Nossa empresa atua com o permanente desafio de estar alinhada aos hábitos dos consumidores.
A novidade vai ao encontro de uma necessidade das pessoas”, comenta o diretor Gilmar Borscheid.
As fragrâncias foram desenvolvidas por perfumistas experientes, levando em consideração as tendências de perfumaria fina internacional e ingredientes que trazem sensações de bem-estar e aconchego para todos os ambientes da casa. Possuem alto desempenho para aplicações que auxiliam na solução de situações domésticas como mofo, suor, fritura, banheiro e pets.
Os novos limpadores podem ser usados em todas as superfícies laváveis, deixando só bem-estar e permitindo que o perfume entre na casa e o mau odor desapareça.
A linha será comercializada em cinco versões: Suave Magia (500mL, 1L e 2L); Encantos de Primavera (500mL, 1L e 2L); Manhãs de Orvalho (500mL, 1L e 2L); Pura Sedução (500mL e 1L); e os novos Poder do Oceano (500mL) e Energia das Flores (500mL).
Além do mix completo e modernizado de produtos, na Expoagas 2019 os visitantes também tiveram a oportunidade de conhecer a versão da nova embalagem do 5L Lava-roupas líquido e o novo frasco de 500 mL do Desinfetante.
Com essas novidades a Girando Sol conclui a primeira fase do processo de modernização. Estruturada no conceito “Prazer em Estar”, a marca se dedica a proporcionar ambientes limpos e perfumados, deixar roupas cheirosas e macias, e muito mais.
Para isso, agrega valor aos seus produtos com fragrâncias exclusivas, produtos funcionais diferenciados e com características sensoriais, além de várias outras vantagens, como produtos dermatologicamente testados, que possuem tensoativo biodegradável e que não são testados em animais.