Giordani Turismo marca presença no Comitê Descubra Brasil, no Peru

2015-04-10_190211
Giordani Turismo apresentou rotas e produtos disponíveis em Bento Gonçalves e região Uva e Vinho

Produtos e roteiros da região Uva e Vinho foram apresentados para profissionais do país

 

No dia 5 de julho a Giordani Turismo participou do Comitê Descubra Brasil realizado em Lima, no Peru. A empresa esteve representada pelo promotor comercial Jonathan Attolini, que apresentou rotas e produtos disponíveis em Bento Gonçalves e região Uva e Vinho para mais de 150 agentes e operadores de turismo peruanos. A cidade também esteve representada pelo secretário Rodrigo Parisotto, titular da Secretaria Municipal de Turismo.
De acordo com Attolini a aceitação dos agentes peruanos com as opções de turismo da região Uva e Vinho foi muito boa. “É uma excelente oportunidade para apresentar nossa cidade e região em um país tão próximo, que emite muito público para o Brasil e Rio Grande do Sul, o comitê Descubra Brasil é a possibilidade deles conhecerem novas rotas, novas propostas de turismo, e desenvolver cada vez mais o turismo na Rota do Vinho”, afirma Jonathan Attolini.
A programação do Comitê Descubra Brasil no Peru foi realizada na embaixada brasileira em Lima e contou com café da manhã seguido por apresentação da Serra Gaúcha e do destino Rota do Vinho a operadores e agentes locais. À tarde, foram realizadas reuniões com operadoras locais para negociação. A programação continuou na sexta-feira com novas apresentações no Hotel Hilton.