Gestor de sucesso

2015-04-10_190211

Desde que iniciou esta segunda administração municipal, o prefeito Guilherme Pasin não cumpriu várias promessas de campanhas. Uma delas era diminuir o número de Cargos em Confiança, mas quanto mais a população e imprensa cobrou, mais nomes foram publicados no Diário Oficial do município nomeando os famigerados CCs.
Agora já foi lançado o balão de ensaio para medir “os sentimentos” do eleitorado. Saiu publicado em jornal uma notinha sugerindo (pasmem!!!) Pasin para o Governo do Estado.
A Gazeta tem bem guardado o vídeo do pronunciamento do Prefeito Pasin, em reunião no Centro da Indústria e Comércio, sendo enfático: “vou cumprir todos os dias do meu mandato de prefeito”. É muito “auto” confete para pouca convicção em cumprir a palavra. Pasin usa de todos os artifícios de marketing para se auto elogiar. Até manda sua própria assessoria divulgar que é “gestor de sucesso”, que palestra como tal e até recebe honraria a “despeito” disto.
Na contramão, está uma prefeitura falida, mas inchada de CCs, que pede para a Câmara de vereadores aprovar a venda de 23 terrenos, sem explicar bem onde vai investir.
Se o mercado imobiliário não estivesse congelado, talvez um leilão público poderia angariar um bom dinheiro: a saúde, educação, obras… etc…etc estão por demais necessitados. Mas, com avaliação de mercado real, estes terrenos podem ficar encalhados, a não ser que o prefeito pretenda vender abaixo do valor. Mas aí, não seria o “gestor de sucesso”, não é?
Vamos acompanhar esta evolução da história de sucesso.