Garra Team traz para Bento Gonçalves 39 medalhas da 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-Jítsu

2015-04-10_190211
A equipe bento-gonçalvense representou o município com 30 atletas, 18 deles oriundos do projeto social “Jiu Jitsu para Todos

Ao todo, 15 atletas da equipe bento-gonçalvense se consagraram campeões

A Garra Team de Bento Gonçalves participou, no último domingo, dia 2, da 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu Jitsu, realizado pela Federação de Jiu Jitsu do Estado do Rio Grande do Sul na cidade de Porto Alegre. A equipe bento-gonçalvense representou o município com 30 atletas, 18 deles oriundos do projeto social “Jiu Jitsu para Todos”.
No total, os atletas trouxeram para Bento Gonçalves 39 medalhas. Dos lutadores da equipe da Garra Team, 15 deles se tornaram campeões, subindo no pódio mais alto da competição estadual. Além disso, a Garra obteve o 1º lugar por equipe na categoria Master (30 a 35 anos) e o 2º lugar na categoria Kids (até 15 anos).
Agora, os atletas se preparam para lutar no Campeonato Brasileiro no mês de abril, competição que será realizada na cidade de São Paulo e em maio, os lutadores da equipe embarcam para os Estados Unidos onde participarão do Campeonato Mundial da modalidade.